Linha Fashion Paris Imédia Excellence - Evento L'Oréal em Porto Alegre


Pra quem me acompanha no Instagram (@frescurasdemulherzinha) já sabia que ontem, 13 de Julho, pela manhã, fui com a companhia da minha mãe, até as lojas Americanas, na Rua dos Andradas em Porto Alegre, a convite da L'Oréal Paris para conhecer de perto a coleção de tintura de cabelo, Fashion Paris e também bater papo com a modelo Isabeli Fontana.


Pra quem me acompanha a mais tempo, sabe que raramento consigo ir a eventos, pois para me locomover para Porto Alegre de ônibus é complicado e infelizmente eu sempre pego chuva na ida a algum evento. Não é a primeira vez que recebo convite de evento da marca em Porto Alegre, mas é a primeira vez que consigo comparecer, como o evento da L'Oréal era ás 10:30 da manhã ficou tranquilo para comparecer, mesmo abaixo de muita chuva (pra variar)... Então no post de hoje, vocês vão poder acompanhar um pouquinho do que rolou no evento.


A linha Imédia Excellence Fashion Paris possui quatro tonalidades e estas mesmas foram apresentadas pra nós, durante o evento. A linha foi inspirada não apenas nos cabelos que foram vistos nas passarelas de Paris, para esta estação (Inverno), mas também nas coleções de roupas apresentadas pelos estilistas. As paletas de cores que seriam tendências na estação foram estudadas até criarem que eles chegaram nesses quatro tons.


O evento durou cerca de uma hora e foi dividido em três partes, a primeira foi uma apresentação técnica da nova linha Fashion Paris, depois foi a vez de um papo descontraído com a modelo Isabeli Fontana, que se mostrou ser muito simpática e uma mulher de atitude... Depois do bate papo foi a hora de pararmos para tirar foto dos produtos e com a modelo.

A Isabeli Fontana é a embaixadora mundial da marca e uma das estrelas da campanha... Ela utilizou a tintura "Preto Alta Costura", que é um preto azulado, lindo e que a minha mãe ficou apaixonada, diga-se de passagem.


No evento, além de conhecer a linda da Isabeli Fontana, ainda tive a oportunidade de conhecer a super simpática blogueira, gaúcha, Jéssica Lopes do blog Femme Fatale, que fez uma "pontinha" no vlog do evento (confira o vlog clicando aqui).


Além de tirar fotos com todas nós (vocês podem conferir que até a minha mãe apareceu nas fotos), a modelo ainda foi para a parte central da loja, para tirar fotos com quem estava na loja e quisesse tirar fotos com ela.

A caixinha da tintura que estou segurando é a cor "Vermelho Glamour", que é a cor da coleção Fashion Paris que mais me deu vontade de testar no meu cabelo. Confesso que ainda não decidi, pois tenho um pouco de dó, afinal meu cabelo está sem nenhuma química no momento, mas mesmo não usando ela em mim, estou preparando uma matéria bem legal pra resenhar as tinturas dessa nova coleção pra vocês, então aguardem.


Quando o evento terminou, cada uma das meninas que compareceram ao evento (inclusive a minha mãe que foi como acompanhante) ganhou uma sacolinha cheia de mimos, com produtos da L'Oréal Paris, além disso ainda veio esse brinco lindo da Designer Pri Schiavinato. Os produtinhos serão todos resenhados aqui no blog, muito em breve.

E foi isso tudo que rolou no evento, durante e depois dele... O passo a passo do evento, como já mencionei vocês podem conferir no vlog (clica aqui).
Beijos e até a próxima.

Já seguem o blog nas redes sociais?

Compartilhe:

2 comentários

  1. Que legal!
    Um super privilégio participar de um evento assim, parabéns!!!

    Beijos,
    Andréia
    petitandy.com

    ResponderExcluir