Revitalift Blur Mágico - Alisador Instantâneo da pele - L'Oréal Paris - RESENHA

resenha

Quem é que estava ansiosa por esta resenha? Levanta a mão... Pois é, não apenas eu estava ansiosa para testar, mas minha mãe também e muitas que me acompanham nas redes sociais e já sabiam que logo teria resenha deste produto. 


resenha

Tamanho:
27 g.

Embalagem:
Vermelha e em bisnaga.

Tipo de pele:
Todos.

Textura inicial:
Cremosa.

Textura final:
Aveludada.

Preço:
R$ 39,90.

Outros:
Oil Free - Livre e óleo.

Cor:
Não possui tonalidade... Ele é meio branquinho, mas fica da cor da tua pele.

* Produto Indicado para:
30, 40 e 50 anos.

* Efeitos do tempo na pele: Com o tempo os sinais da idade começam a aparecer, a pele se torna menos perfeita, menos uniforme. E se fosse possível apagar instantaneamente rugas, linhas de expressão, brilho da pele e poros?

* Tecnologia Avançada: Os laboratórios L'Oréal Paris criaram uma textura mágica que transforma a pele instantaneamente. Sua textura aveludada se funde perfeitamente com a pele, criando uma superfície perfeitamente lisa e suave. A tecnologia Opti-Blur contém microparticulas que criam um efeito óptico desfocado na pele, disfarçando rugas, linhas de expressão, brilho da pele e poros.

* Por quê Revitalift Blur Mágico é o produto certo para mim? Porque ele apaga instantaneamente a aparência dos sinais da idade: de pequenas imperfeições a rugas, linhas, brilho e poros.


resenha

Opinião Final:
Como vocês podem ver na foto do Antes e do Depois, quem testou e estava mais do que animada para fazer isso, foi a minha mãe. Na própria foto o efeito de suavização de rugas, linhas de expressão e dos poros da pele dela, é nítido.
Minha mãe possui 52 anos (ela deixou eu comentar a idade dela... haha) e está bem na faixa etária que o produto procurou atingir, apesar da idade, minha mãe não tem tantas rugas assim, mas as poucas que tem incomodam ela. O resultado é realmente instantâneo e para fotos fica lindo (como vocês conferiram).

Neste teste ela passou apenas o produto e com a suavização dessas coisinhas que a incomodavam não sentiu a necessidade de passar base para completar a "maquiagem". Então eu só posso dizer que ele está aprovadíssimo, por mim e pela minha mãe, que agora quer usar sempre.

Prós:
Cumpre o que promete;
Efeito final maravilhoso;
Textura inicial e final ótimas;
Espalha super bem;
A caixinha possui muita informação
sobre o produto;
Tamanho;
Formato de bisnaga;
Não oleoso.

Contra:
Nenhum encontrado.

Um detalhe importante é que de acordo com a embalagem, com o uso contínuo a pele fica melhor ainda, então já fica a dica.

É isso ai, espero que tu tenha gostado dessa super dica e que possa aproveitar. Tu tem ruguinhas? Elas te incomodam? Se sim, o que tu faz pra minimizar elas?
Beijos e até a próxima.

* Informações retiradas da embalagem do produto.
** Produto recebido da assessoria de imprensa da marca, para teste sincero da blogueira, sem nenhum compromisso.

Compartilhe:

3 comentários

  1. Uau!Que diferença, adorei esse produto. Preciso urgente.Bjo
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bom , eu quero também!! Beijos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/2015/07/esmaltes-da-vult.html
    http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

    ResponderExcluir