Onde ficar em Porto Alegre? Conhecendo o Hotel Ibis Styles Centro


Se tu ta de viagem marcada aqui pro Sul, mais especificamente em Porto Alegre ou pretende vir pra cá... Tu precisa conhecer o Hotel Ibis Style... O evento do RSBloggers que ocorreu no último sábado (03 de Setembro), em Porto Alegre, ocorreu justamento no Hotel Ibis Styles Centro... Se tu quiser saber o que rolou no evento, basta clicar aqui, para conferir o post completo... Agora vamos conhecer o hotel...




Logo na entrada, o Lobby do Hotel já chama atenção, inspirado no Parque Farroupilha, conhecido também como a nossa tão querida "Redenção" já nos deixa babando, contrastando objetos e decorações modernas, com objetos retrô.


O Hotel Ibis Style Centro foi inaugurado em Março deste ano (2015) e faz parte do grupo Accor: Ibis, Ibis Styles e Ibis Budget. No Ibis Styles Centro já são mais de 150 quartos que possuem fotos do parque "Redenção" na cabeceira das camas, assim como contém elementos dos anos 50.

Créditos da foto: http://goo.gl/En0Xr4
Todos os lugares do Hotel possuem elementos coloridos, dando um ar muito moderno a tudo. E agora uma dica muito bacana pra quem é apaixonada pelo seu bichinho de estimação, o Hotel aceita bichinhos de até 15 kg, então não tem problema você se hospedar lá com ele... Isso é o máximo, né?

As diárias são a partir de R$ 169,00, incluindo o buffet de café da manhã, Wi-Fi ilimitado (quem não gosta, né?) e ligações locais para telefone fixo.

É um lugar bem aconchegante e vale a pena conferir... Se houver interesse pela parte de vocês, podemos começar a organizar um "Encontrinho" por lá, assim interagimos e vocês ainda podem conhecer o Hotel mais de perto.

Rua Garibaldi, 633
Bairro Floresta - Porto Alegre
Fone: (51) 3515-6700

É isso ai pessoal, espero que vocês tenham gostado dessa dica e ótimo proveito para aquelas que irão aproveitar a dica para se hospedar no hotel.
Beijos e até a próxima.

Já seguem o blog nas redes sociais?
Facebook - Twitter - Instagram - Lookbook Youtube - Skoob

Fotos: Schaiang K.

Compartilhe:

6 comentários

  1. Respostas
    1. Lindo, né? Eu fiquei apaixonada pelo hotel! *-*
      Beijos

      Excluir
  2. Oii Grazi!
    Esse hotel é demais mesmo né? Adorei todos os detalhes da decoração, pena que perdi as visitas nos quartos! :/

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idem Bia, também perdi a visita... Acabamos ficando trovando e tirando foto... Mas com certeza terá outras oportunidades. Beijos

      Excluir
  3. Morro de vontade de ir pro Sul. Quero conhecer tantas cidades, que fico vendo hotéis mesmo que não vá reservar. E adorei esse! Ótima dica :D

    www.itszabella.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh vem sim Isa, tu vai adorar aqui.
      Eu também faço isso de ficar procurando hotéis e lugares, mesmo sem reservar ou até mesmo viajar no momento... haha
      Beijos

      Excluir