MilkShake Fest em Garopaba (SC)

garopaba

Pensem em um lugar aconchegante e com comidinhas deliciosas... Este é o Milk Shake Fest de Garopaba... Contando com acesso gratuito ao Wi-fi, com certeza é um lugar onde tu consegue passar várias horas comendo, acessando a internet e batendo papo.

garopaba
garopaba

MilkShake é a especialidade do lugar, como o próprio nome já diz. São quase mil opções (literalmente, vejam a foto acima do cardápio) de MilkShake pra escolher... É tanta opção que quando olhamos o cardápio, não sabíamos nem por onde começar, ou qual pedir no primeiro dia.

Acabamos escolhendo um MilkShake de Ferrero Rocher (este foi o meu pedido), que vem com pedaços de ferrero no próprio milkshake e ainda um inteiro em cima dele... A minha cunhada resolveu experimentar as versões com frutas, pediu um Milkshake de Morango com chantili e o meu noivo pediu um milkshake de Rafaello, que também vinha com pedaços dentro e mais três Rafaello em cima.

O custo de cada um deles, não foi caro, até porque é uma coisa que enche bastante a barriga, o da minha cunhada que era de frutas custou R$ 10,00 e o nosso que era tamanho grande e vinha cheio de "extras" custou R$ 13,00.

garopaba

Depois do dia que descobrimos este lugar, fomos absolutamente todos os dias, trocávamos a sorveteria que sempre íamos, para irmos na Milkshake Fest, pois o dinheiro rendia bem mais e as comidinhas eram mais gostosas.

Além da sua especialidade que é milkshake, eles também fazem comidinhas salgadas, como as pizza em cones, que são extremamente deliciosas, fáceis de comer apenas com as mãos, têm de diversos sabores e custa de R$ 11,00 à R$ 13,00 a mais cara que é a de Camarão. Infelizmente eu não sei o que aconteceu com a foto dessas pizzas, acho que o meu hd acabou corrompendo os arquivos.

As pizzas em cones alimentam muito bem, se você comer apenas uma e depois tomar um milkshake, pronto, não precisa comer mais nada por aquela refeição (pelo menos isto, para as mais gulosas como eu).

Então não te esquece, se tu for a Garopaba, tu precisa conhecer este lugar, ele fica bem no centro e é bem fácil de encontrar. E se tu ainda não viu os outros dois posts de Santa Catarina, basta clicar aqui.
Beijos e até a próxima.

Já seguem o blog nas redes sociais?

Compartilhe:

0 comentários