TELEFONE SEM FIO DA RISQUÉ | RISQUÉ


Há quanto tempo não temos resenha por aqui, não é mesmo? Pois é, esse fato devesse ao meu momento "zero compras"... Mas como faz cerca de 15 dias que comprei este esmalte, resolvi fazer a sua resenha por aqui...

O esmalte "Telefone Sem Fio", da marca Risqué chamou a minha atençao logo que entrei na farmácia por sua cor fofinha, até mesmo com cara de esmaltes "Tumblr"... Achei sua cor bonita e ela acabou ganhando o meu coração, por isso resolvi comprar.

Custou: R$ 4,90
Informação Extra: Esmalte Hipoalergênico


Logo que comprei, esperei chegar o final de semana e já resolvi testar (foto acima)... Mas é importante avisar algumas coisas sobre esta foto, já fazia quase 3 meses que eu não estava cuidando das minhas unhas, portanto elas estão realmente feias e curtas demais... Minha cutícula está cheia de fiapinhos (agora após duas semanas de cuidados estes fiapos diminuiram, mas na semana que pintei com este esmalte, estava com muitos), portanto releve qualquer borrão ou fiapo aparente na foto!



Agora falando da duração do esmalte, este foi um ponto que me decepcionou um pouco, pois lavo louça, limpo a casa e etc, como sei que muitas mulheres fazem e quando compramos um esmalte desejamos que o mesmo dure pelo menos uma semana, ou quase, já que normalmente só temos um pouco mais de tempo durante o final de semana... Pois é, em 3 dias minhas unhas já estavam horríveis, muito descascadas... Tanto que quase resolvi retirar o esmalte durante a semana mesmo e trocar por outro, mas aguentei firme até o final de semana... Mas o interessante é que depois de descascar as laterais, de quase todas as unhas em 3 dias, nos dias seguintes o esmalte não descascou mais tanto.

Esta é a minha opinião sobre o esmalte, então espero que este post possa ter agradado e que possa te fazer querer comprar ou não o mesmo.
Super beijo e até a próxima!

Compartilhe:

0 comentários