Para se perder entre posts!

Olá minhas queridas, vim aqui hoje deixar a dica de alguns blogs que são maravilhosos, estes blogs, como vocês viram no título, são para vocês se perderem nos posts, de tanto post legal que eles tem!


No blog da Jana vocês encontram tudo sobre maquiagem! O blog dela é maravilhoso indico pra TODAS que quiserem fazer aquela maquiagem maravilhosa de estrela ou aquela maquiagem simples do dia a dia! ;)


Já no blog da Bruna, vocês encontram de quase tudo! Lá vocês encontram sobre fotografia, moda, inspirações, dicas de sorteios que rolam na web e muito mais! Vale a pena conferir.


Bem, o nome do Viciadas em Esmaltes é bem sugestivo, né? Como vocês perceberam ele é pra quem, assim como eu é totalmente viciada em esmaltes, vale muito a pena conferir o blog! ;)

Minhas queridas, estes blogs valem demais a visita de vocês, visitem e se divirtam em cada um deles, depois venham me contar o que acharam, ok?
Beijinhos e até a próxima!

Compartilhe:

3 comentários

  1. O Rosa Chiclete é bem legal, já visitei algumas vezes!
    Mudou o design né flor? Tá lindo!

    Lista Completa de Redes Sociais do C.E
    http://www.cerejasenvenenadas.com

    ResponderExcluir
  2. Eu só conheço o Depois dos quinze que é ótimo, agora os outros não, acho que vou dar umas passadinhas.

    ResponderExcluir
  3. conheço o rosa chiclete que por sinal é mara! boas dicas vou dar um pulinho neles
    beijokas

    ResponderExcluir