Tatuagens



Já fazia um tempinho que eu estava querendo fazer um post sobre tatuagens, porque acho tão bonito e pra mostrar também que tatuagens não precisam ser grosseiras, como muitos pensam, mas que podem sim ser algo feminino e delicado, que tem a ver com a personalidade de cada um. Então aqui vocês encontraram alguns exemplos lindos de tatuagens, ok? ;)






Virão só que lindas estas tatuagens? E ainda tem muitas outras meninas, basta pesquisarem. Vocês não precisam fazer aquelas tatuagens iguais a da maioria, como estrelas (não que não seja bonito), mas vocês podem fazer alguma tatuagem que tenha um sentido mais pessoal. Uma frase por exemplo, deixando-a delicadamente em alguma parte do seu corpo.



Particularmente tenho muita vontade em fazer algumas tatuagens, sim algumas, mas queria todas delicadas. Apesar de achar lindo tatuagens grandes. Ah, antes que acabe me esquecendo, trouxe aqui uma imagem linda de uma tatuagem gigante, mas que ficou na minha opinião super delicada.


Lindas, não? Eu simplesmente adorei e também espero que vocês tenham gostado.
Por enquanto é isso ai meninas.
Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

1 comentários

  1. adoro tatuagens pequeninhas e delicadas mas morri de paixão pela ultima imagem Viver num T0

    ResponderExcluir