Sabonetes Íntimos


Higiene íntima é um assunto que deve ser tratado com bastante cuidado por nós mulheres, não é mesmo? Basta dizer que não somos como os homens que podem ficar sem ir a um Urologista durante mais de um ano, nós precisamos no mínimo ir duas vezes ao ano a uma ginecologista para fazer os preventivos e tudo mais, então o que melhor do que falarmos um pouquinho sobre este tipo de coisa?
Esta é a nova categoria do blog, Intimidade, é o seu nome e para começar os posts desta categoria, um post sobre sabonetes íntimos.


Há vários sabonetes íntimos, de diversos preços e de diversas marcas, à escolha de vocês. Mas vamos começar do começo. Se fosse preciso responder a pergunta "É importante trocar o sabonete comum pelo sabonete íntimo?", a resposta seria basicamente "SIM". Bem o motivo comum como, equilibra o PH da região íntima vocês já ouviram falar, mas além disso, é muito mais difícil vocês ficarem com alguma irritaçãozinha, como alergias utilizando estes produtos, além de que eles são feitos para dar aquela sensação de limpeza por mais tempo, coisa que com o sabonete comum passa rápido, ainda mais quando estamos naqueles dias, não é mesmo?
Vamos ver alguns exemplos de marcas e sabonetes, para vocês utilizarem:



  1. Sabonete íntimo, Nívea Neutro;
  2. Sabonete íntimo, Dermacyd;
  3. Sabonete líquido íntimo adulto, Intimus;
  4. Sabonete líquido íntimo Lucretin;
  5. Sabonete íntimo, Dove Neutro.

É muito provável que vocês consigam encontrar qualquer um destes sabonetes em qualquer farmácia por todo o Brasil. O sabonete da marca Lucretin eu já experimentei... minha opinião? É bom, mas não senti muito a duração de limpeza. O sabonete da Íntimus também foi testado, gostei e não sei dizer o porque deixei de comprar ele.


Esta semana fui comprar um sabonete íntimo, pois o meu havia acabado e não me adaptei a ele, então resolvi comprar outro e este outro que comprei é o Higiderm, do laboratório EMS (o mesmo laboratório de muitos remédios que provavelmente vocês já devem ter usado), então no momento estou tentando este sabonete ai.
Mas e quanto a vocês minhas queridas leitoras, costumam usar sabonete íntimo? Acham importante? Qual vocês utilizam?
Muito bem gurias, por enquanto é isso ai! Lembrem-se usem sabonetes íntimos para cuidarem melhor da higiene íntima de vocês! ;)
Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

1 comentários

  1. eu uso sim é custumo variar , ate hoje nunca encontrei nenhum que pode-se de chamar meu
    。◕‿◕。 Viver num T0

    ResponderExcluir