Desafio: Maquiagem com R$ 23,00


Oi minha gente linda... hoje vim aqui mostrar pra vocês mais um desafio e desta vez um mega desafio... haha... mas vim mostrar que é possível.
Ví este desafio em inglês... as meninas faziam uma maquiagem completa com apenas $20 (dólares) e eu pensei... "vou fazer isso, porém com reais"... mas se for passar dólar para real, vai dar em torno de R$40,00, ai fica muito fácil, então resolvi colocar apenas R$3,00 reais a mais no desafio... então ficou vinte e três reais.



As gurias tagueadas da vez foram a Amanda do blog Ela Moderna (www.elamoderna.com.br) e a Gezinha do Bonita e Maquiada (www.bonitaemaquiada.blogspot.com)... mas sintam-se todas a vontade de responder esta TAG... se vocês responderem, coloquem lá como vídeo resposta que terei muito prazer em ver seu video.

Todas as maquiagens são bem baratinhas e muito boas... podem comprar que eu indico.



Batom Cor - Chantelle - R$ 1,99; (loja Flor de Líz)
Base Vinyx Cor 01 - R$ 1,87; (Agafarma)
Blush Cor 03 - R$ 2,20; (Agafarma)
Lápis Ruby Rose Marrom cor 01 - R$ 1,89; (Agafarma);
Rímel preto Luisance - R$ 5,02; (Agafarma)
Pincél para côncavo - Macrilan - R$ 6,50 (Agafarma)
Lápis retrátil preto Jasmyne - R$ 2,50; (loja Flor de Líz)
TOTAL GASTO: R$ 21, 97

* Meninas, quero deixar bem claro que não estou ganhando nada para dizer onde comprei os produtos, apenas o estou fazendo para que as gurias que moram por aqui possam encontrá-los de forma fácil.

Muito bem gurias, espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam que têm sorteio novo no blog! Não percam tempo e participem!
Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

11 comentários

  1. puxa vida, vou ter que correr pra agafarma..., mas o que vc achou da qualidade dos produtos? esse blush foi meio complicado hein! mas quebra um galho.
    parabéns pelo desafio, eu nem vou tentar fazer, já sei que não vou conseguir huasausah
    beijos Ariana
    http://cinderelasim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ariana... pois é... o blush eu não gostei não... mas é aquilo né... por R$2,20 não têm como exigir muita coisa... haha... foi o único que não gostei... os outros valem a pena... vou fazer resenha de cada um... a base já tem resenha aqui no blog... dá uma conferida nos posts antigos.
      Beijos

      Excluir
  2. Achei os preço bom , mais queria saber se são bons os produtinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri... então é como eu disse pra Ariana... são bons sim... o único que não gostei muito foi o blush... mas aguarde que terá resenha de cada um deles... explicando tudo certinho sobre cada um.
      Beijos e volte sempre

      Excluir
  3. Ai Grazi, to aqui pensando como vou fazer essa tag, é um baita desafio né?? Obrigada por me taguear...um beijo carinhoso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha... que bom que gostou Ge... estou aguardando o teu vídeo resposta! ;)
      Beijos

      Excluir
  4. Oi flor,adorei o blog e ja estou te seguindo,me siga de volta :)
    wwwunhasdesenhadas.blogspot.com
    bjuss
    Larissa Calvo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa... obrigada pela visita e volte sempre... estou indo lá visitar seu blog!
      Beijos

      Excluir
  5. amei a make, acho q vou fazer esse desafio tbm, o ruim q no meu estado é tudo caro, mas vou atrás srs bjaoo amei o post

    http://mundinhodavamp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim Jennyfer! Depois me mande o link pra conferir! ;)
      Beijos

      Excluir
  6. Graziii!!! Adorei o desafio! Obrigada por me taguear, será um desafio e tanto para mim hahahahha Parabéns por ter conseguido!! Arrasou! Beijoookas

    ResponderExcluir