O correio chegou: Mimo Taciana Design



Oi gurias... mais um mimo maravilhoso recebi esta semana e vim aqui mostrar pra vocês, é claro. Desta vez o mimo foi para o meu enxoval... de uma das minhas mais novas parceiras, a Taciana Design.
A Taciana é uma fofa ela me enviou este mimo e ainda estamos combinando uma surpresinha pra vocês. Ela é uma fofa... dentro desta caixinha, além das coisinhas ela me enviou uma cartinha muito lindo, que com certeza irei guardar com o maior carinho.
Mas agora deixemos de blá blá blá e vamos ao que veio dentro da caixinha, ok?






Foram todas estas coisas maravilhosas, que ela tomou todo o cuidado de embalar tudo direitinho... e tenho certeza de que ela escolheu tudo com o maior carinho. Porque ela disse que me enviaria algo para meu enxoval e gente, quando ví a caixa já me apaixonei, agora quando abri eu praticamente pude sentir o carinho dela.
Muito obrigada Taci por ter me enviado estas coisas lindas.
Agora meninas confiram algumas coisinhas que vocês encontram na loja dela, AQUI:




Todos os produtos são feitos artesanalmente e como entendo um pouco de artesanato, pois faço algumas coisas... posso garantir pra vocês que as coisas só saem bonitas se você tá com muito amor e muita vontade de fazer aquilo que esta fazendo, que é o caso da Taciana.

Muito obrigada mais uma vez Taciana.
Beijos e até breve.

Compartilhe:

0 comentários