Maquiagem: Mãe com antes e depois


Oi gurias, o post de hoje é um pouco diferente, como algumas poucas de vocês sabem estou fazendo alguns trabalhos como maquiadora... e quem melhor pra testar as maquiagens do que a nossa mãe? haha... Minha mãe queria testar uma maquiagem que ela queria que eu fizesse para a formatura do meu irmão, então resolvi aproveitar a oportunidade para tirar fotos do antes e depois e mais algumas fotinhos, para mostrar um pouco desse meu trabalho para vocês.



E agora confiram o antes e o depois, além dos olhinhos dela destacados de pertinho... haha... Amo!



Não pude filmar a maquiagem dela, enquanto fazia, pois não tinha ninguém que pudesse me ajudar com a câmera e ai refazer  a maquiagem e o cabelo ficaria meio difícil.
Ela ficou super feliz e resolveu fazer esta maquiagem e cabelo, desse jeito, para a formatura, portanto a prova de make e cabelo foi aprovada pela mãe... haha... mas e vocês o que acharam? Gostaram do meu trabalho?
Espero que tenham gostado, se quiserem, quando eu maquiar outras pessoas, posso trazer de vez em quando algumas fotos para compartilhar com vocês aqui e na FanPage do blog.
Beijos e até breve.

Compartilhe:

11 comentários

  1. Adorei o post Grazi e acho super legal vc colocar fotos de maquiagens do seu trabalho.
    Beijos, saudade ne! E sucesso sempre.
    Dani
    www.oblogdadanni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Grazii...adorei o post tb...O antes e depois faz td a diferença. Adoreeei!
    Beijooos
    http://www.elamoderna.com.br

    ResponderExcluir
  3. a ficou lindona sua mãe *.*

    amei o blog linda, estou seguindo se puder retribuir ficaria muito grata .

    beijos , feehfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei e me inspirei,super parabéns, bjoos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e se inspirou, me mostre se fizer uma make parecida, vou adorar ver!
      Beijos

      Excluir
  5. LINDA!!!!!!!!!!!

    http://www.facebook.com/estilohedonico
    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, minha mãe é mesmo linda (filha babona... kk)
      Beijos

      Excluir
  6. Bonitona sua mãe.
    Amei o cabelo, que lindo!

    Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jane... ela é lindona mesmo... haha! :)
      Beijos

      Excluir