Entrevistando Blogueiras: Gabriele Sanches




Todas nós acho que já visitamos o "Youtube" em busca de alguma dica não é mesmo? Pois é... estava procurando por dicas de porta batons e encontrei um vídeo dessa guria ai, quando assisti achei muito engraçado e acabei vendo os outros vídeos dela e faço isso até hoje. A convidei pra responder o questionário do blog e aqui estamos, por ela foi uma fofa e topou.


  • Qual o seu nome e como é conhecida na web?
 "Me chamo Gabriele Sanches,mas na Web sou conhecida por Gabi Sanches."
  • Qual o nome do seu blog? 
"Não tenho mais Blog, estou apenas com meu Canal do Youtube, que se chama Gabi Sanches."
  • Porque colocou este nome do seu blog? 
"Gabi Sanches,como todos me conhecem,sendo assim fica."
  • Porque resolveu criar o blog?
"Sempre gostei de assistir vídeos,então resolvi fazer os meus."
  • Porque criou o canal no Youtube? 
"Para descontrair,me ocupar nas horas vagas."
  • Você visita blogs? quais visita diariamente?
Não mais.agora visito apenas canais do Youtube."
  • Você trabalha? Em que?
"Sim,trabalho no cargo de Auxiliar Administrativo em uma empresa de ferrovias  chamada T'Trans."
  • Quais são as suas pretensões atuais para o seu blog/vlog?
"Minha intenção com o Canal do Youtube sempre foi fazer novas amizades."
  • Você tem algum vício de beleza?
" Sim ( risos ) sem corretivo e máscara para cílios, haha não sou eu."
  • Têm algum recado para deixar, para quem esta lendo esta entrevista?
"Quem ainda não conhece meu canal do Youtube,sinta-se a vontade para me visitar,espero que goste e volte sempre,para me encontrar por lá,basta digitar Gabi Sanches no campo de busca.Beijos e meu muito obrigada pelo convite ao Blog frescurademulherzinha."

E o link direto pro canal dela, é esse aqui gurias: http://www.youtube.com/user/gabicristinasanches

Espero que vocês tenham gostado de mais esta entrevista. Muito obrigada Gabi por ter aceitado e respondido com a maior paciência as perguntas.
Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

17 comentários

  1. Adorei a entrevista! tem post novo lá no blog. Beijos ;* http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Grazi...adorei a entrevista. Eu não conhecia a Gabi mas, a achei mt simples e eu gosto disso nas pessoas.
    Beijookas
    http://www.elamoderna.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Grazi,adoro o blog da Gabi,adorei a entrevista :)
    kiss kiss♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Grazi, ainda não conhecia ela e amei a entrevista. Parabéns pelo blog. bjos

    ResponderExcluir
  5. Muito legal esse tipo de entrevista, eu não a conhecia adorei conhece-la.
    Vou aguardar sua linda visita viu.
    Plantão da Beleza
    Lojinha Blog Chic
    @plantaodabeleza
    BeijosssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simara, que bom que gostou... pode deixar que vou sim, te visitar!
      Beijos

      Excluir
  6. Oie...adorei a entrevista, não conhecia o canal da Gabi Sanches ainda, mas corri no youtube ver pq super curto vídeos de beleza e dicas incríveis!!! Bjo FRAN
    http://www.misskukuty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá Grazi!

    Gostei da entrevista, não conhecia a moça, mas agora vou fazer uma visita no canal dela pra ver como é.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Jane... hehe... visite sim, vale a pena!
      Beijos

      Excluir
  8. Adorei á entrevista ,á Grazi muito linda e inteligente,bjs.

    ResponderExcluir
  9. Que bom, fico muito feliz que você gostou e que vai indicar o blog para suas amigas!
    Beijos e volte sempre.

    ResponderExcluir