Review: Batom Chandelle Black



Mias uma resenha pra vocês gurias... desta vez um achado baratinho que nossa, foi uma surpresa e tanto. Então vamos as tópicos que sempre faço, para facilitar o entendimento de vocês.


  • Cor:
A cor dele é bem bonita... é um tom de laranja bem forte.

  • Durabilidade:
Este foi o item do qual me surpreendi muito... principalmente por conta do preço dele. Passei a tarde inteira com sem precisar retocar o batom... ele fixou de uma maneira nos lábios que eu me surpreendi muito.



  • Pigmentação:
Ele é bem pigmentado, você passa uma vez e a cor dele já fica bem fortinha.

  • Preço:
Paguei por incrível que possa parecer apenas R$ 1,99 neste achado e não esperava nada do produto, pelo preço.

  • Minha opinião final:
Quando você passa ele, ele parece um pouco estranho, porque não é tão cremoso quanto os outros, porém dura muito mais do a maioria dos batons, além de seu preço ser super em conta. Então pra quem conseguir achar ele, vale a pena ter... com certeza é um batom que vai durar na sua boca.

É isso ai por hoje gurias.
Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

14 comentários

  1. Adorei o post! lindo o batom *_* http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei mt da resenha, Grazi! Fiquei besta com o valor q vc pagou! hehehe
    Beijookas
    http://www.elamoderna.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Amanda!
      Sim, muito barato, né?
      Beijos

      Excluir
  3. Tem uma cor muito linda :D

    Beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que linda a cor... bem a cara do verão.

    Já estou seguindo aqui!

    Tenha um ótimo final de semana.

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria... um ótimo final de semana pra você também, flor.
      Beijos

      Excluir
  5. Essa cor é muito bonita, adorei! E por esse precinho, ficou bem atrativo tmb rsrs

    bjosss e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  6. Ele é meio alaranjado né? Gostei, ótimo para o verão :D
    Beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Anne... ele é laranja... hehe... é uma cor muito boa para o verão mesmo!
      Beijos.

      Excluir
  7. Daniele Souza09 julho, 2013

    Gente é verdade eu paguei nele em cg (rj) somente 2,99 e estou amando .beijinhos..

    ResponderExcluir
  8. Grazielle Lemos09 julho, 2013

    Ele é bom, né? rsrs... beijos

    ResponderExcluir