Review: Blush Fenzza



Olá gurias, vocês já devem ter visto este blush no meu vídeo de favoritos do mês de Novembro (veja o vídeo aqui), mas como ele é uma novidade pra mim, resolvi fazer a resenha dele pra vocês.



  • Preço:

Paguei R$ 3,80 neste blush.

  • Embalagem:

Achei a embalagem dele uma graça, totalmente transparente, dando destaque ao produto.

  • Cor:

Quando olhei na prateleira a primeira impressão que tive, foi que ele era um rosa queimado, mas o pegando ví que não, que ele puxava para um tom de roxinho.


  • Pigmentação:

O blush é bem pigmentado, basta passar o dedo de leve sobre o produto para ver como ele já sai pigmentação (vejam a foto a cima).

  • Tamanho:

Ele é de um tamanho bom e normal de blush, nada fora do padrão.

  • Opinião final:

Comprei este blush com a expectativa de ele ficar mais ou menos da cor que está na embalagem, mas não foi bem isto que aconteceu. No dia que passei eu estava mais branca, por conta de alguns cremes e ele ficou um leve rosado, tom de bochechinha de desenhos de mangá (não sabe o que é mangá? Entra aqui). Mas usei ele novamente nos dias de pele normal e ele fica melhor ainda, porque dá um ar levinho de saldável... fica muito bom e por este preço então vale mesmo a pena comprar. Se fosse para indicar ele pra alguém, eu indicaria pra quem tem a pele mais morena, não que as mais branquinhas não possam usar, mas acredito que fique melhor em morenas.



Muito bem meus amores, por hoje é isso ai, espero que vocês tenham gostado da resenha. Comentem aqui se já usaram blushes roxinhos ou se já usaram este ai em especial. Vocês tem vontade de usar blushes roxinhos?
Beijos e até a próxima.



*Todas as fotos deste post são de minha autoria, lembrando que as fotos com o nome ou logotipo do blog, são originais e de minha autoria. Se for copiar dê os créditos.

Compartilhe:

8 comentários

  1. Adorei o blush, Grazi! Lida essa cooor!
    Beijoos
    http://www.elamoderna.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que cor liinda *-* Adorei !

    Beijos

    blog-puro-glamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro as maquiagem fenzza eu esse blush mais é numa cor mais clara....

    bjokas

    ResponderExcluir
  4. Linda a cor do blush, eu não fico sem... rsrs
    Acho que dá uma vida quando passamos com a make.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Jane... o blush faz toda a diferença!
      Beijos

      Excluir