Entrevistando Blogueiras: Dani Magalhães



Desta vez... vim apresentar a vocês essa blogueira super chique e linda, a Dani Magalhães, o blog dela fala um pouco de tudo e ela é uma moça muito simpática e concordou em responder para o blog Frescuras de Mulherzinha as dez perguntinhas da série de posts "Entrevistando Blogueiras". Então agora vamos conhecer ela melhor. ;)


  • Qual o seu nome e como é conhecida na web?


"Meu nome é Daniele Magalhães mas todos me chamam de Dani. Acho até estranho quando sou chamada de Daniele, rsrs =)"

  • Qual o nome do seu blog?
"Blog da Dani ."

  • Porque colocou este nome do seu blog?
"Queria um nome que tivesse o meu próprio nome, pensei em várias possibilidades e achei mais prático blog da Dani, rsrsrs "

  • Porque resolveu criar o blog?
"Eu gosto muito de dicas de moda e amo maquiagem. Fiz o blog para discutir assuntos como viagens, dicas de culinária, moda e maquiagem. "

  • Porque criou o canal no Youtube?
"Ainda não tenho canal no Youtube. "

  • Você visita blogs? quais visita diariamente?
"Visito vários blogs, gosto muito de retribuir os acessos no meu blog. "

  • Você trabalha? Em que?
"Sim, sou Dentista. "

  • Quais são as suas pretensões atuais para o seu blog?
"Quero trazer bastante novidades no começo do próximo ano para o blog. Quero fazer mais review de maquiagens, sorteios e criar um canal no youtube."

  • Você tem algum vício de beleza?
"Amo maquiagem, mesmo se eu for ali na padaria eu tenho que passar alguma coisinha no rosto. Não gosto de sair de casa com a cara "lavada" rsrsrsrs"

  • Têm algum recado para deixar, para quem esta lendo esta entrevista?
"Desejo todo o sucesso para vocês leitoras do blog Frescuras de Mulherzinha. Faço o convite para conhecerem o meu blog e me falem o blog de vocês pois vou amar poder participar. Beijos, Dani."

E o endereço do blog da Dani para que vocês possam visitar gurias é esse aqui: http://oblogdadanni.blogspot.com.br/

Muito obrigada Dani por ter aceitado participar desta série de entrevistas. E gurias... o blog dá Dani tá com um sorteio bem legal, caso alguém ainda não tenha visto... vou deixar o banner do sorteio e basta vocês clicarem nele para serem redirecionadas. Boa sorte e espero que tenham gostado.



Compartilhe:

4 comentários

  1. Menina, que make linda dela!
    Adorei conhece-la ")

    Flor! Conheci seu blog passeando pela net! Te convido para conhecer meu canal do youtube e blog e se inscrever nos dois se possível! Obrigada!! Me mande um recado para eu te seguir de volta! :)

    Beeeeijooos

    re-becah .blogspot.com (JUNTAR O LINK)

    youtube .com/user/blogdareh/featured (JUNTAR O LINK)

    ResponderExcluir
  2. Oii Grazi!
    Amei o post guria. Obrigada pela oportunidade de aparecer aqui no seu blog =)
    Amei o convite e a entrevista.
    Beijos
    Dani
    www.oblogdadanni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito linda ela e a make.. Eu também, não consigo sair de casa nem que seja pra ir ali na frente do condomínio sem uma make, nem que seja simples... rs

    Legal a entrevista, vou conhecer o blog dela também.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lindona !!!
    Não a conhecia, adorei saber + sobre ela, vou visita-la agorinha.
    Vou aguardar sua linda visita viu.
    Meu Blog: Plantão da Beleza
    Minha Lojinha: Lojinha Blog Chic
    Meu Twitter:@plantaodabeleza
    Meu Instagram: @Simara Pink
    BeijosssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir