Acabando com as Estrias


Toda mulher está sujeita a ter as terríveis estrias, principalmente aquelas que estão grávidas ou aquelas que como eu emagrecem muito rápido e ficam um pouco com aquele efeito sanfona.
Estou testando há algum tempinho dois produtos que me deram uma luz no fim do túnel... como já disse eu emagreço muito fácil... então acabo ficando com algumas estrias, as minhas estrias nunca foram vermelhas... pasmem... elas aparecem sempre já como branquinhas mesmo. Já fui na dermatologista e ela não soube me dizer o porque isso acontece... o porque quando elas aparecem em mim, já aparecem brancas.
Acredito que seja por conta da cor da pele, quem têm a pele mais branquinha normalmente aparecem muitas dessas estrias mais avermelhadas e como a minha pele não é branca... é mais um café com leite, acho que é por isso que aparecem as brancas.


Essa primeira foto foi tirada depois de duas aplicações e devo dizer que já senti diferença... abaixo estarão as outras evoluções e diminuição das estrias e bem no fim do post eu revelo quais são os dois produtos que agindo juntos fizeram este milagre e me deixaram super feliz.



Confesso que depois de dez aplicações, mesmo os efeitos tendo sido muito satisfatórios acabei ficando com preguiça e hoje faço muito raramente, mas mesmo assim o resultado se manteve e é uma dica barata e fácil de fazer em casa.
E os dois produtos usados foram: Bepantol + Óleo de Amêndoas Doces. Se você não quiser ir dormir toda melecada e vai ficar em casa o dia todo, passe o óleo e o bepantol pela manhã e fique em casa com eles durante o dia (por baixo da roupa mesmo) e no final do dia, tome banho para tirar a meleca e durma cheirosinha! ;)
Espero que vocês tenham gostado e quem tentar, por favor, venha me contar. ;)
Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

24 comentários

  1. Grazi ficou nítido o resultado. Achei super legal esse procedimento, vou tentar e depois te falo o resultado.
    Bjinhos
    Dani
    www.oblogdadanni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim amiga, ele é super fácil e dá um ótimo resultado.
      Beijão

      Excluir
  2. Oi Gra!
    Nossa, achei que deu bastante resultado, fiquei impressionada! Eu tenho algumas no joelho que apareceram há alguns anos e nunca mais saíram, vou ver se tento isso aí!
    Beijos

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim Gabi, eu fiquei bastante satisfeita com o resultado! ;)
      Beijos

      Excluir
  3. Grazi....quero fazer em breve e ta conto os resultados...adoreeei o post.
    Beijoookas
    http://www.elamoderna.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conta sim Amanda, to louca pra saber se vocês testaram! ;)
      Beijos

      Excluir
  4. Bepantol e óleo de amêndoas só?
    Nossa, eu nem imaginava.

    Tenho estrias desde os quinze anos, mas são poucas graças a Deus. E era por emagrecer muito fácil tmb.
    E as minhas sempre foram brancas desde o começo, e engraçado que minha pele é bem branca, então não sei se tem bem a ver..
    Um mistério.. rs

    Adorei a dica.


    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa né Jane? Eu também nunca ia imaginar, até que um dia resolvi tentar... kkk
      Beijos

      Excluir
  5. Estava procurando algo para combater as estrias, e quando vi este post nem acreditei, a diferença é nitida e o melhor os produtos usados saõ faceis de ser encontrados e com um precinho MARA!!!

    Amei a dica

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da dica, fico feliz em ter ajudado. Bastante diferença, né? Quero continuar passando, apesar da melequeira e da preguiça, pra ver se elas somem completamente. ;)
      Beijos

      Excluir
  6. Oi Paula, muito obrigada, fico super feliz que tenha gostado! ;)
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Olá, amei o post! Tem q fazer a mistura separada ou na pele mesmo?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi eu fiz na pele mesmo, sabe? E funcionou... rsrs
      Beijos

      Excluir
  8. Adorei a dica! Também tenho um pouco de estrias e acho isso muito chato!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  9. Amei o post,tenho estrias e as minhas também já a parecem brancas!!!Vou testar e volto para falar o resultado...bjs http://vaidosaseinteligente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. poxa que legala receita,as minhas tambem sempre apareceram brancas,e eu sou bem branquinha !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pois é.. eu nem sou tão branca assim, mas elas sempre apareceram brancas! :(
      Beijos

      Excluir
  11. oie linda!!!!!a dica é simplesmente boa mas me diz porfavor vc usou bepantol baby ou bepantol derma?
    obrigada e beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu utilizei o bepantol baby, mas hoje em dia ele é mais difícil de encontrar, tu pode tentar usar o hipoglós amêndoas no lugar dele ou uma pomada que tenha d-pantenol. Beijos

      Excluir
  12. Olá eu realmente amei o resultado e o blog, mas estou com uma duvida qual bepantol usou? pomada,gel ou liquido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nichole... eu usei o Bepantol em pomada. Beijos

      Excluir
  13. Oiii é creme de assadura de bebê o bepantol?? Minhas estrias sempre foram branquinhas tbm, e agora estao me incomodando demais!! E esse oleo de amenoa doce eu nunca ouvi falar e nem achei na net =( queria ver na net pra ter uma noção do preço primeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o bepantol baby é creme de assadura para bebês... Eu encontrei por aqui o óleo de amêndoas doce, que é aquele que as grávidas usam na gravidez, por mais ou menos 6 reais o frasco de 100 ml... espero que tu encontre por ai. Beijos

      Excluir