Favoritos e Comprinhas de Novembro



O mês acabou e vim aqui como de costume compartilhar com vocês as minhas comprinhas e os meus favoritos. Aquelas gurias que são inscritas no meu canal (inscreva-se aqui) já devem ter visto o vídeo, pois o coloquei nele, na semana passada. Mas aquelas que ainda não viram, está aqui o post com o vídeo, para que possam conferir o que tenho usado e o que pretendo usar.






Muito bem meus amores, estas foram as minhas comprinhas e os meus favoritos, espero que tenham gostado e não esqueçam de dizer quais produtos querem resenha, ok? ;)
Beijos e até breve.

Compartilhe:

13 comentários

  1. Adorei o vídeo!

    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seus favoritos Grazi, tbm estou amando meu Johnsons pra remover maquiagem, ele é simplesmente perfeito!

    Te encontrei lá no CB Blogers e já estou seguindo seu blog lindoo!

    Bjs

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, muito obrigada... com certeza irei visitar o teu blog!
      Beijos

      Excluir
  3. Adorei tudo
    Já estou te seguindo , se gostar do meu blog segue de volta =)
    E sempre que atualizar seu cantinho me avise

    http://claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o vídeo e os produtos! Seu sotaque é super fofo!! :D

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, muito obrigada pelo carinho... :)
      Vou visitar seu blog.
      Beijos

      Excluir
  5. Adorei o video amiga!
    Bjinho
    Dani
    www.oblogdadanni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. adorei o video ^^ e as coisinhas

    ResponderExcluir
  7. Não tinha visto o vídeo ainda. Adorei!
    Muito legal teus favoritos.
    Esse batom é lindo...

    Bjo!!

    ResponderExcluir