6 Maneiras de Amarrar Lenços


Olá gurias, faz tempo que estou querendo colocar esta postagem no blog. A intenção era variar um pouco nos vídeos e postar algo diferente. Por isso escolhi algo que adoro, que são os lenços. Neste post vocês verão 6 maneiras de amarrar ou simplesmente usar os lenços... As maneiras servem tanto para inverno, quanto para verão.


Agora que vocês já conferiram as fotos das maneiras, que tal assistir o vídeo e conferir o passo a passo?



Espero que vocês tenham gostado... E me digam se costumam usar lenços, quais seus preferidos e como costumam amarrá-los... quero saber de tudo... ;)
Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

30 comentários

  1. Gostei muito do 3 e do 6 e esse lenço é lindo demais. Vc pode estar com um look bem simples, mas se usar um lenço (da maneira correta) já dá um "tchan" no look, gosto muito!
    Beijos ;*

    http://sentimentoemprosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nay, fico feliz que tenha gostado... verdade, os lenços dão um charme a mais no look! ;)
      Beijos

      Excluir
  2. ameeeeei asd diquinhas
    vou tentar fazer em mim
    queria te convidar para conheçer meu blog
    tem varias diquinhas de make up
    se gostar e só seguir e depois deixa um comentario que imediatamente irei seguir você de volta (:
    beijos e estou aguardando sua visitinha lá

    blog ~~> http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camylla, que bom que você gostou, fico feliz.
      Pode deixar que irei visitar seu blog.
      Beijos

      Excluir
  3. Graziii...adorei o post e as dicass....saudades bejokas
    http://www.elamoderna.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, saudades também... que bom que gostou.
      Beijos

      Excluir
  4. Grazi amei as dicas de uso de lenços. Legal que tb se aplica a cachecol ne. Qndo eu for viajar em março vou utilizar mto essas dicas ;)
    Bjos amiga.
    Dani
    www.oblogdadani.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani... que bom, me mostre as fotos depois! ;)
      Beijos

      Excluir
  5. Que bacana o vídeo heheh adorei :D
    Adoro usar lenços, mas confesso que eles andam meio encostados no armário rs :(
    Beijinhos
    www.gabirocha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, que bom que gostou... tira ele do armário e bora experimentar usar gata! ;)
      Beijos

      Excluir
  6. Amei grazi linda, e que lenço liiiindo é esse *-*
    apaixonei rsrs
    Bom, gostei muito da 1 e da 4, e claro assisti o video pra ver como é que faz :P amei
    Mundo das Mulheres Brasil!

    ResponderExcluir
  7. A primeira opção é a minha favorita :D
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana... eu acabo usando a primeira opção como favorita também. ;)
      Beijos

      Excluir
  8. O 6 e o 3 são bem legais!

    Gostei das formas que são usadas, eu não uso porque não tenho, mas acho bonito.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jane, eu adoro lenços, não tinha, mas depois que ganhei o primeiro, agora sou a louca dos lenços... haha
      Beijos

      Excluir
  9. Amei esse post porque sou a louca dos lenços.
    E tenho um igualzinho a esse.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, somos duas loucas dos lenços então... haha... adoro.
      Fico feliz que tenha gostado do post.
      Beijos

      Excluir
  10. Grazi, adorei o video. Parabéns!
    Eu adoro usar lenços no inverno, combina perfeitamente com looks de estações mais frias.
    Beijinhos :*
    www.elainezanol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine, verdade no inverno é bem melhor, mas no verão também dá pra usar lenços.
      Obrigada pelo comentário.
      Beijos

      Excluir
  11. Adooooorei o post! Hoje mesmo estou apanhando com o lenço que estou usando, ele é meio grande e fica dificil achar um jeito bom!

    Amei, amei :D

    Bjoks

    http://blogembonita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cynthia, que bom que gostou... espero que tenha te ajudado.
      Beijos

      Excluir
  12. As minhas maneiras favoritas são a 2 e a número 6 , adorei seu lenço, é muito lindo *u*
    http://princesaoavesso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iza, a segunda eu uso bastante também! ;)
      Beijos

      Excluir
  13. amoo lenços....da um super up no visual!!!
    *.*
    bjaum flor adorei o post

    http://nina-khos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina, verdade, um lenço faz toda a diferença.
      Beijos e obrigada pelo comentário.

      Excluir
  14. Adoro lenço, acho bem chique .. queria poder usar mas aqui em Belém é QUEEEEEEENTE demaaaais UAHSUHAUHSUAHUSA nem dá :/

    http://www.asascontraaparede.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, fico feliz que tenha gostado do post. Tente investir nos lenços mais leves... de repente você consegue usar mais. ;)
      Beijos

      Excluir
  15. Oi Grazi, amei a dica para amarrar lenços.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir