Review: Batom Cremoso Mary Kay



Olá gurias, hoje temos um review de um batom cremoso que ganhei de natal da minha mãe... Resolvi esperar um tempinho para postar a resenha, pois tive tempo o suficiente para poder testá-lo e contar pra vocês tudo detalhadamente sobre ele.

Preço:
Seu preço é R$ 32,00, acredito que seja a média de um batom de "marca", assim como outros que vemos por ai (Ganhei o batom da minha mãe de natal, mas como escolhi a cor, sei o preço).

Embalagem:
Gostei da embalagem dele, pelo fato de em sua tampa possuir a cor do batom, o que facilita e muito se você tem mais de um batom com a mesma embalagem. Basta olhar a tampa e saber qual a cor você irá escolher.

Textura:
Sua textura é cremosa, mas não é aquele cremoso que chega a ficar tão melecado quanto um gloss, é na medida certa de um batom cremoso e ele não escorre.




Cor:
Sua tonalidade é um rosa, quase queimado, um rosa intermediário. A cor dele é a Dusty Rose.

Pigmentação:
Sua pigmentação é forte, basicamente nem é preciso anular a cor da boca, para que sua cor seja passada para os lábios. Claro que anulando a boca, com base ou pó, iremos conseguir uma cor mais vibrante e uma duração maior.

Duração:
Sua duração é média, sem uma anulação dos lábios, ele dura em torno de 2 horas no máximo, se você não beber nada, é claro.



Opinião Final:
Antes de mencionar minha opinião, gostaria de mencionar mais uma coisa sobre o batom. Em sua caixa não é mencionado que o batom hidrata os lábios, porém pelo fato dele ser cremoso, acabou hidratando um pouco os lábios, o que considero um ponto positivo. Hoje resolvi separar antes de concluir seus prós e contras.

Contras:
Batom com um custo médio à caro;

Prós:
Hidrata os lábios;
Cor bonita;
Durabilidade boa;
Efeito aveludado;
Não escorre.

E como minha conclusão final, deixo a aprovação para o batom cremoso da MK, que teve apenas um contra, para vários prós. Foram os motivos dos prós que citei, que me fizeram aprovar ele, apesar de seu preço.
Gostaria de deixar uma observação. Este batom pode ser usado por todas as tonalidades de pele, porque combina com todas e fica muito bonito.

E ai meninas, o que acharam do batom? Usam algum dessa linha de cremosos da MK?
Beijos e até a próxima.



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quer ganhar um par de brincos da Pinkbiju ou uma blusinha de academia da Pimenta da Terra? Participe dos sorteios.


Compartilhe:

26 comentários

  1. aimmm ele e muito lindo :3

    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camylla, que bom que gostou! Obrigada por comentar!
      Beijos

      Excluir
  2. Que Lindo esse tom! Gosto muito de batons puxado para o rosa.
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor.. que bom que gostou do post. Obrigada e ótima terça pra você também.
      Beijos

      Excluir
  3. Sou suspeita para falar,mas sou apaixonada por esse batom MK :)
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, suspeita porque? haha
      Que bom que gostou do post.
      Beijos

      Excluir
  4. Legal... eu tenho um batom da mk, só a cor q é diferente, rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Nossa , é lindo demais (:
    Já estou seguindo , te convido a me seguir tb lindona:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainá... que bom que gostou, fico feliz.
      Beijos

      Excluir
  6. Adoro batom rosa,muito bonito!
    Bjo,bom dia...
    www.erciliawience.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Grazi que lindo esse batom, amei! Quero p/ mim hahaha.. adoro essa tonalidade de rosa.
    Otima dica =)
    Bjo grande
    Dani
    www.oblogdadani.com

    ResponderExcluir
  8. Esse batom é lindo mesmo Grazi, mas ainda o que eu mais gosto é o pink melon, conhece?
    Beijinhos :**
    www.elainezanol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine, conheço sim, mas não gosto muito dele em mim, acho que fica mais bonito em pele mais clarinha, esse Pink melon.
      Beijos

      Excluir
  9. Adoro os produtinhos da Mary Kay! hehe
    A base, pó são maravilhosos, imagino que os batons sejam tb!
    Beijinhos
    www.gabirocha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, verdade os produtos da MK são bons mesmo! Adorei este batom... *---*
      Beijos

      Excluir
  10. Eu adoro os produtos MK, mas nunca acho revendedora por aqui .. :/

    http://www.asascontraaparede.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, tente procurar pela internet a vendedora da MK, acho que até no site da MK você encontra a vendedora mais próxima de você.
      ;**

      Excluir
  11. Oi linda , to aamndo seu blog (:
    Aquela fitinha que eu postei no meu blog vende no site da Azza , é só clicar , é o primeiro site que está em Publicidade no meu blog (:
    Beijo , beijo !
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainá, fico feliz que esteja gostando do blog.
      Beijos

      Excluir
  12. Nossa, lindo!! Amei a cor, bem meiga!
    Concordo sobre o preço, mas vale a pena né!! E o gosto dele? É bom??

    Beijinhos querida! Tem post novo no meu blog!!
    Depois passa lá!

    http://danielesousa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, que bom que gostou. Então flor, o gosto dele é indiferente, não tem gosto ruim, nem gosto bom... haha
      Beijos

      Excluir
  13. Olá, gostei bastante, ótima dica!
    bjaum
    @angellribeiroo
    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, fico feliz que tenha gostado... se testar, me avise.
      Beijos

      Excluir