Conversa de Blogueira


Este é o primeiro post de uma série de posts com o tema "Conversa de Blogueiras"... este tema estará valendo para os seguintes blogs: Frescuras de Mulherzinha, Ela Moderna e O blog da Dani.  Uma vez por mês um post será feito com esta tag "Conversa de Blogueiras"... por exemplo "Corretivo Favorito", cada uma de nós irá fazer um post, dizendo qual o seu "corretivo favorito", os motivos pra isso e tudo mais. Nem sempre serão produtos favoritos, podem ser uma tendência ou algo assim.
Então primeiramente vamos as apresentações das participantes da Conversa.



Dani Magalhães, mora em Curitiba, Paraná. Apaixonada por culinária e o universo feminino, no seu blog, compartilha suas experiências, dicas e muitas novidades, com suas leitoras.


Amanda Fernandes, mora em São Paulo Capital, têm duas filhas e é casada, apaixonada pela sua família, cristã, adora moda e maquiagem principalmente. No seu blog, têm muita coisa relacionada a beleza. Dona do blog Ela Moderna".



Grazielle Lemos, gaúcha, mora em Viamão, grande Porto Alegre... apaixonada por seu noivo, fotografias, os animais e pelo o seu blog. Dona do blog Frescuras de Mulherzinha e de uma personalidade forte. Seu blog têm muitos tutoriais de maquiagem, além de muita novidade relacionada ao universo feminino.

É isso ai gurias, já foram as três meninas devidamente apresentadas, basta vocês aguardarem o próximo post da "Conversa de Blogueiras", para saberem dos assuntos... e quem quiser sugerir temas, basta enviar deixar nos comentários de qualquer um dos três blogs.

Frescuras de Mulherzinha: www.frescurasdemulherzinha.blogspot.com
Ela Moderna: www.elamoderna.com
O blog da Dani: www.oblogdadanni.blogspot.com

Beijos e até o próximo post.

Compartilhe:

6 comentários

  1. Adorei essa tag, também queria participar :( rum rsrs, enfim. Seria bom cada uma responder qual a tendência que mais gosta, marca de maquiagem e por aí vai, adorei a ideia.
    Mundo das Mulheres Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luma... quem sabe mais adiante, não abrimos para outras blogueiras! ;)
      Beijos

      Excluir
  2. Ahh que tag legal!!
    Acho que essa é a primeira vez que venho no seu blog e gostei muito! E é claro, não poderia deixar de seguir!
    Vim também agradecer pela visitinha e pelo comentário no meu blog!!

    Beijinhos!
    http://www.danielesousa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani... que bom que gostou do blog e da tag.
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Grazi, tudo bem?
    Adorei esta ideia, muito bacana. Estou aguardando o próximo post. :)
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir