Destaque na CbBloguer



Olá amores, fiquei muito feliz, quando entro no meu email pelo celular (pois estou sem internet) ontem, acabei tomando um susto, porém um susto muito bom... ví que meu blog ficou como blog destaque no site da CBBlogers. Para vocês que não sabem o que é a CBblogers, vou explicar rapidamente.

A CBBlogers é uma comunidade no Wordpress para blogs, onde eles podem ser destaques, receber dicas, divulgar sorteios e muito mais, acabei descobrindo ela, através da Dani, do "Blog da Dani". Para quem quiser conhecer, deixo o link no fim do post.

o post que foi selecionado para destaque, foi o post:


Vocês já conferiram este post? Ainda não, então cliquem AQUI e confiram.
Quer conhecer o cbblogers? Basta clicar no link abaixo.

Compartilhe:

4 comentários

  1. Parabéééns.

    Conhecei o Cbbloger essa semana e já estou adorando a comunidade... bem organizado e divertido .. tô adorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Poli, muito obrigada... fiquei muito feliz em ser destaque lá no CBBlogers. ;)
      Beijos

      Excluir
  2. Nossa que chique Grazi *-* uau adorei, vou me registar no site pra ver tudo mais, adorei você merece!

    ResponderExcluir