D.I.Y. Unhas Galaxy


Havia tempos que estava querendo fazer esta unha, mas sempre tive medo de não conseguir, mas durante a semana passada em um momento de muito tédio, enquanto um vídeo subia para o Youtube, resolvi tentar. E consegui fazer, mas além disso, descobri que é muito fácil fazer e que talvez vocês gostassem.
Quando postei a foto da capa do post no Facebook do blog (confira aqui) tive uma resposta de vocês muito boa, me animei ainda mais em fazer este post e para logo, por isso vamos parar de conversa e ir ao passo a passo.

Você vai precisar de:



Os esmaltes utilizados em sua ordem de aplicação foram da Esquerda para a direita, confiram os nomes abaixo.

1. Cannes 327 (Realce); 2. Cascais 286 (Dote); 3. Salto Agulha (Beauty Color); 4. Azul Vinil (Beauty Color); 5. Boop (Beauty Color); Rebelde Meu Estilo Metalizado (Impala) e por último um glitter suavemente colorido da Nyce.

Passo a Passo:









Viram como é fácil fazer esta unha e o resultado é muito bom? A única coisa que acontece é que você irá sujar muito os seus dedos, mas vale a pena, porque fica diferente e lindo.
Espero que tenham gostado meninas, estou preparando outros posts com a TAG D.I.Y., quem tiver sugestões, deixe um comentário dizendo-a. ;)
Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

28 comentários

  1. Que legal, ficou show hein!!
    Amei! =]]

    bjus

    domeujeito100.blogspot.com.br // visita??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tay, que bom que gostou... visito sim! ;)
      Beijos

      Excluir
  2. muito fácinho fazer né? Aprendi a fazer no ano novo e adorei o resultado .. fica perffeito demais.

    amigatobonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Poli... super fácil, achei que seria difícil, mas que nada.
      Beijos

      Excluir
  3. Amei perfeito demais. Quando a minha unha crescer (quebrou, que tristeza viu) eu faço. Gostei muito.

    MEU BLOG: Stefany e Ponto
    TWITTER: Twitter Stefany e Ponto
    FANPAGE: Fanpage Stefany e Ponto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stefany... nossa, odeio quando a unha quebra viu... :(
      Que bom que gostou.
      Beijos

      Excluir
  4. Que linda a unha e nem é difícil de fazer mesmo e se tiver as cores certas, melhor ainda...
    Amei seu blog e já estou seguindo. Se gostar do meu segue de volta?
    Link: modaetutorial.blogspot.com
    Beijos Amore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana... que bom que gostou! ;)
      Claro, irei visitar o seu blog.
      Beijos

      Excluir
  5. Adorei a dica!
    Estou louca para fazer na minha, logo farei! É bem fácil, mesmo :)
    beijoos
    http://m-demarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela... que bom que gostou, fico feliz, quando fizer, me mostre! ;)
      Beijos

      Excluir
    2. Pode deixar ;)
      Beeijos

      Excluir
  6. Super facil de fazer amiga! Adorei =))
    Ahh e sobre o nosso post coletivo bastante gente ja comentou e deu dicas de posts =)
    Nao vejo a hora de começar.
    Super saudade de vc ne.. nem preciso falar.. hahaha
    Bjo grande
    Dani
    www.oblogdadani.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, que bom que gostou... aé? Fico feliz que tenha dado boa repercussão... vamos combinando os posts.
      Beijos

      Excluir
  7. aiiii eu me apaixonei.. com certeza eu vou fazer *-* beijão
    www.amantederimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ficou um show! eu adorei. vou tentar da próxima vez que fazer as minhas unhas! beijos!

    Diário de garotas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barbara, que bom que gostou, fico muito feliz.
      Beijos

      Excluir
  9. Amei amei amei, muito perfeito esse Diy, um dia eu faço na minha, mas não tenho muita paciência pra fazer não rsrsrs se eu fizer vai ser do tipo filha unica kkkk
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dayane... que bom que você gostou... fico super feliz... verdade dá preguiça mesmo... mas o resultado vale a pena! ;)
      Beijos

      Excluir
  10. nossa Grazi tava doida pra ver essa postagem, com esse tutorial de fazer essas unhas lindas!
    Confesso que achava mega díficil, mas vendo seu Diy achei bem simples e mais explicado. Realmente, ficaram muito bonitas, lindas *-*
    Mundo das Mulheres Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luma, também achava que era difícil, até tentar fazer, depois vi que é super fácil! ;)
      Beijos

      Excluir
  11. Ola Tudo bem ? amei o seu blog, gostaria de saber se voce aceita fazer parceria !?
    Muito obrigada pela atenção ! att Raquel Watanabe .
    http://minhavidaem365.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raquel... obrigada pelo carinho... que tipo de parceria você propõe? Entre em contato pelo email: frescurasdemulherzinha@hotmail.com
      Beijos

      Excluir
  12. Nossa que show de unha!
    Serio, eu nunca vi uma unha tão parecida com a galaxia como a sua!

    Linda linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jane... fico muito feliz que tenha gostado!
      Obrigado pelo carinho! ;)
      Beijos

      Excluir
  13. Que perfeito!E tão fácil de fazer!Sou louca por estampas galaxy,então fiquei in-love com seu tutorial.

    http://pedacopequeno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Grazielle Lemos27 junho, 2013

    Que bom que gostou Bia... fico super feliz! Beijos

    ResponderExcluir
  15. Jujuba Alves08 agosto, 2013

    Que top, gostii....

    ResponderExcluir
  16. Que bom que tu gostou Ju... fico tri feliz.
    Beijos

    ResponderExcluir