Look do dia: Simples no verão

look du jour

Fazia algum tempo que eu queria fazer looks do dia de uma forma mais frequente, não sei se conseguirei isto, como a cada 15 dias, mas claro, tentarei me esforçar para isso, afinal algumas de vocês me pediram isso. Não tenho roupas extremamente de marcas, nem posso dizer que sou aquela pessoa mais chique do mundo, mas prometo tentar trazer looks legais pra vocês.

look du jour

look du jour

look du jour

look du jour


Grazi veste:
Blusa xadrez (Billabong); Regata laranja (Blue Steel- Renner); Short (Showcat); Sapatilha (Vizzi); Anel Bigodinho (Loja Angel); Colar Bailarina (montei ele há alguns anos).

É isso ai meninas, espero que vocês tenham gostado do post e que possam vir mais posts de looks legais para vocês, durante este ano de 2013. O que acharam do look?
Beijos

Compartilhe:

27 comentários

  1. Adorei grazi! Acho o nozinho um charme!!!
    Bjo grande
    Dani
    www.oblogdadani.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, que bom que gostou, obrigada pelo comentário!
      Beijos

      Excluir
  2. Look super versatil. Adoro looks assim e voce combinou muito com ele, amei!
    Beijinhos :*
    www.elainezanol.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu look ♥ eu nem me importo com roupas de marcas, pra mim se eu gostar desde que seja aquelas roupas de feirinhas eu uso na boa, o importante é a gente se sentir bem né. ^^
    Ganhou mais um nova seguidora ♥
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dayane... fico muito feliz que tenha gostado...obrigada por seguir e apareça mais vezes por aqui! ;)
      Beijos

      Excluir
  4. Gostei da combinação, ficou simples, mas a cara do verão.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália, fico feliz que você tenha gostado.
      Beijos

      Excluir
  5. Amei o look, lindo e prático!
    Beijos
    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bem básica para o dia a dia !! O q vc fez no cabelo??
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, obrigada pelo comentário. Fiz nada no cabelo, o máximo que fiz foi trocar o shampoo e condicionador... kkk... ficou ruim? :S
      Beijos

      Excluir
  7. Adorei o look, que cordão lindo! Amei!!!!!!
    Amo bailarinas! Bjs

    lutandopeloideal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Grazi amei seu look
    Adoro roupas despojadas e confortáveis
    Beijãao

    ResponderExcluir
  9. Apaixoneipelo look por inteiro, mas essa blusinha rosa com a xadrez por cima ficou #bapho DEMAIS. Muito linda *-*
    Beijo :*

    sentimentoemprosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oii, obg pela visitiinha, volte sempre viu!
    A base fortalecedora é uma maravilha né! :)
    Amei seu look, simples e bonito! Combina com vc!
    Beijooos linda

    http://perfeitavaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa amei o look Grazi, sua linda.
    Combinação perfeita!!!
    faz mais desse tipo, amo looks *-*
    amei a blusa xadrez.
    Mundo das Mulheres Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luma... haha... muito obrigada, vou fazer mais looks sim... pode deixar.
      Beijos
      ;**

      Excluir
  12. Hola preciosa AMEI seu look
    principalmente o seu Shor é lindaaa!
    Superr Beijosss
    fica con Dios

    ResponderExcluir
  13. Adorei o shortinho! E a blusa xadrez também!!
    Tenho uma xadrez e sempre invento uns looks. rsrs

    Bjoo e boa quarta-feira!

    ResponderExcluir
  14. Adorei o resultado flor! E o lacinho na camisa deu um mega charme ;)

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima quinta!!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir