Review: Creme Depilatório Facial DepilBella



Quando comprei este produto e o testei, minha primeira ideia foi fazer uma resenha do mesmo, mas com o tempo acabei desistindo da ideia, até que um dia comentei com uma amiga, também blogueira sobre ele, conversamos sobre fazer ou não a resenha e acabei decidindo fazer a mesma e aqui está.

Embalagem:
Sua embalagem é em bisnaga, o que é ótimo, porque poupa espaço e cabe em qualquer lugar, principalmente em necessaires de viagem.

Tamanho:
Possui 40g, o que na minha opinião é mais do que o suficiente, pois dura muito tempo.

Fragrância:
Normalmente produtos depilatórios em geral (não apenas os faciais) costumam ter um cheiro um pouco desagradável. Possui por muito tempo este problema, principalmente com os faciais, afinal o produto fica muito perto do nosso nariz. Este produto possui uma fragrância muito suave.




O que promete?
Sua função é depilar o buço, o famoso bigodinho feminino. Na embalagem diz pra deixar de 3 a cinco minutos, mas com os primeiros 3 minutos ele retira mais da metade, deixando os 5 minutos completos, ele retira completamente os pelinhos.

Preço:
Não vou saber dizer exatamente quanto paguei, mas foi em torno de R$10,00 à R$12,00 reais.

Opinião final:
A princípio, quando a gente olha o preço dele e por ser um produto tão pequenino, pensamos... "Está carinho", mas levando em consideração o custo X benefício, ele vale a pena ser comprado, assim como o fato de sua fragrância ser muito suave e o isto não incomodar na hora da aplicação. Indico ele a vocês por alguns fatores, já citados a cima: Funciona, têm cheiro agradável e apesar de "carinho", dura muito tempo.

Muito bem meus amores, é isso ai, espero que tenham gostado da resenha. Mas e vocês, qual produto para depilação facial usam? ;)
Beijos e até a próxima.




* Peço desculpas a todas vocês, pois tentei três vezes colocar o vídeo da maquiagem no Youtube, mas infelizmente não consegui, continuarei tentando e assim que puder, libero o post dele, juntamente com seu vídeo para vocês. Agradeço a compreensão.

Compartilhe:

26 comentários

  1. Nossa, eu MORRO de trauma de creme facial depilatório. Uma vez usei um e queimou minha pele INTEIRA. Tenho manchas no rosto até hj:(
    Mas é sempre bom resenhar produtos pq o que não dá resultado em uma pessoa, dá em outra ;)
    Beijo Grazi!

    http://sentimentoemprosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nay, eu também já me queimei com esse tipo de produto, mas este ai é muito bom, indico.
      Beijos

      Excluir
  2. Amei a resenha, ainda não conhecia!
    Beijos;
    http://segredosaliados.blogspot.com.br/
    http://inspirasi88.wix.com/crisdesigner

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, eu uso um da AVON, mas o cheiro não nada agradável onde encontro esse produto?
    Adorei seu blog estou seguindo
    Beijos
    www.inspiresenoamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamires, então eu encontrei ele numa loja chamada, BelShop, daqui da minha cidade, mas acredito que em lojas de cosméticos em geral você encontre! ;)
      Beijos

      Excluir
  4. Hum... to no grupo que jã n se deu muito bem c esse tipo de creme depilatório e prefere apelar para outros métodos, mas curti a resenha, rs
    Bjo

    www.egomoderno.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi July, então eu já não gosto de cera por exemplo, prefiro os cremes, mas fico feliz que tenha gostado.
      Beijos

      Excluir
  5. Adorei a resenha Grazi.
    Bom confesso que odeio cremes depilátorios, porém acabo que usando.Tenho o da Avon e da Veet, e ambos são iguais, até o horrível cheiro. Não conhecia esse, mas quero testar :B
    Mundo das Mulheres Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luma, que bom que gostou. Então eu odeio creme que tem cheiro ruim, ainda mais cremes que são de rosto, por isso recomendo mais ainda esse ai, seu cheiro é bem levinho.
      Beijos

      Excluir
  6. Acho que vale a pena sim, achei o preço muito bom! bjus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ro, que bom que gostou da resenha, fico feliz.
      Beijos

      Excluir
  7. Nunca usei nenhum creme depilatório, acredita?! Adorei a dica!


    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Denise, eu nunca usava também, mas depois que usei a primeira vez, percebi que faz diferença e no caso do buço não consigo com cera, aliás acho que não sou muito adepta da cera... haha
      Beijos

      Excluir
  8. que legal flor! Mas não entendi algo: ele retira os pelos desde a raiz? :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima quarta!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Reh, no meu caso fiquei com esta impressão, porque nem aquela sombra que alguns cremes depilatórios podem deixar ele deixou. Gostei bastante do produto.
      Beijos

      Excluir
  9. Oii, nossa que bom que esse funciona, pq todos que usei até hoje não deram certo! =/
    Beijos flor

    Já seguiu?
    http://perfeitavaidade.blogspot.com.br

    Já curtiu?
    http://www.facebook.com/perfeitavaidadeS2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian, verdade, de todos que usei, este foi o único que achei que funcionou!
      Beijos

      Excluir
  10. É bom o preço. Bom, eu não uso cremes depilatórios de rosto, mas deve ser uma boa ideia comprar este!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jane, eu também não usava, mas ai comecei a usar e percebi a diferença.
      Beijos

      Excluir
  11. hola querida
    Gostei da Resenha... parece bom..
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Holla, gracias, fico contente que tenha gostado.
      Besos

      Excluir
  12. Olá!
    Depilei com o mesmo creme só q era o rosa desse e depois q fiz a depilação ficou ardendo só q não ficou vermelho. Será q é de se peeocupar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ficou como você mencionou é provável que você tenha alergia a um produto da fórmula... Depois desse creme, testei um novo que eu é bem melhor e tenho certeza de que tu vai adorar, da uma olhada, procura por: Creme depilatório frescuras de mulherzinha, que tu encontra a nova resenha. Beijos

      Excluir