Reveillon 2013



Pois é meus amores, o ano de 2012 já passou, foi um ano muito bom para o blog, o ano em que eu me dediquei muito a ele, tentando trazer cada vez mais conteúdo a vocês e graças a vocês o blog ganhou mais de mil seguidores. Muito obrigada. Mas agora estamos em 2013, outro ano que promete muita coisa boa, mas antes disso, antes de fazer um post compartilhando o que quero para o blog e para a minha vida pessoal, quero compartilhar com vocês o momento da virada do ano de 2012 para 2013. Look, fotos e tudo mais. Espero que vocês gostem.


Admito que não era essa a roupa que eu planeja, nem essas unhas... eu planejava passar de calça jeans e com as unhas marrons, mas de última hora resolvi trocar e ainda bem, porque acho que assim ficou melhor, além de mais confortável.


Este ano passamos o reveillon na casa de uma tia do meu noivo, tinha tanta comida gente, que se eu fosse uma pessoa que engorda fácil, com certeza estaria uns 5 kg mais gorda, neste momento. Além disso ai, comemos um bom churrasco e de sobremesa tinhámos: torta de morango, pudim e torta doce com caju... tudo uma delícia.


Meu noivo e minha cunhada... meninas que correria eu tive neste dia.. maquiei todo mundo, quase que não consigo me maquiar... haha... mas no fim deu tudo certo. ;)



Todos os guris e gurias... haha... todo mundo bem relaxado e todos juntos... respectivamente: Eu, Guilherme (meu noivo), Fernando, Thais (cunhada), Eduardo, Fernanda e Sérgio.


E para terminar a noite, uma baladinha... dancinha e todo mundo se divertindo em uma pista improvisada (pena que o DJ não tinha muita música boa... haha).
E o meu ano novo foi este ai gurias, o que acharam das fotos? Procurei tirar foto de quase tudo pra mostrar tudinho aqui pra vocês.
Como foi o ano novo de vocês? Onde passaram?
Beijos

Compartilhe:

20 comentários

  1. Oieee....

    Feliz 2013 para você!
    Muita saúde, sucesso, paz e realizações!

    Para compensar os dias que fiquei ausente do "Testei e Achei", hoje tem 03 posts novos de uma só vez!
    E esta semana ainda terá mais novidades...

    Bjo-bjo:

    www.testeieachei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tava linda, amei o look <3
    Eu passei a virada em casa com meus bebês, foi ótimo!
    Beijos

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindos... Como sempre. As fotos ficaram muito bonitas e as mesas uma tentação...Sem falar das pessoas Guilherme um charme, Tais e Fernando um casal maravilhoso, Fernanda e namorado especiais e Eduardo um amorzinho. O que mais falar. Um ótimo 2013. Amei todo post. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... que vom que gostou e muito obrigada pelo comentário! *---*
      Beijos

      Excluir
  4. Grazi amei o seu look, as unhas, os comes e bebes, tudo! hahahaha.
    Saudades de vc.
    Bjo grande
    Dani
    www.oblogdadanni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, que bom que gostou! ;)
      Saudade também.
      Beijos

      Excluir
  5. Nossa Grazi você tava mt linda, que saia é essa? maravilhosa, e o maxi colar então divido! Tu tava mt linda *-* e a ceia nosssa, quanta comida, me deu água na boca aqui :O rsrs
    Mundo das Mulheres Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luma... obrigada... o maxi colar ganhei da parceria aqui do blog a Pinkbiju.
      Tava de dar água na boca mesmo.
      Beijos

      Excluir
  6. Familia reunida, que coisa boa hein?
    Seu look estava lindissimo, adoreii!
    Feliz 2013 pra vc!

    Beijooos
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nell... muito bom mesmo...
      Obrigada e ótimo 2013 pra você também.
      Beijos

      Excluir
  7. Adorei as fotos!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stéffani... fico feliz que tenha gostado, tentei tirar elas da melhor forma possível.
      Beijos

      Excluir
  8. Grazi...adooorei as fotos! Ficaram lindaaas!! Esse maxi colar é tudo neh...hahah feliz ano novo pra ti!
    beijoookas
    http://www.elamoderna.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda... que bom que gostou!
      Nossa nem me fale... estou apaixonada por ele.
      Beijos

      Excluir

  9. Adooreiiiiiiii !
    Comenta e segue o meu tb:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainá... que bom que gostou, fico feliz.
      Beijos

      Excluir
  10. O blog tá lindo Grazi. Parabéns !
    Estou seguindo, viu?

    Mil beijinhos :**

    BLOG: Isabela Miecznikowski
    TWITTER: @bela_miec
    FAN PAGE: Isabela Miecznikowski Blog

    ResponderExcluir
  11. Que saia linda!!!

    Deve ter sido bem legal a festa!

    Parabéns pelo look que arrasou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jane... fico feliz que tenha gostado!
      Beijos

      Excluir