Review: Hidratante Love Spell


Toda mulher adora um creme hidratante, não é mesmo? Apesar de me considerar preguiça, pois começo a passar um creme fielmente durante uma semana e na seguinte começo a falhar alguns dias, deixando de aplicar. Quando ganhei este creme ai, passei ele durante duas semanas pra poder vir aqui e fazer esta resenha pra vocês.


Mas então sem muita enrolação vamos a resenha do produto de teste da vez, a loção hidratante da Victoria Secrets, Love Spell.

  • Embalagem:

Acho a embalagem desse produto bem bonitinha, ela não têm nada demais, mas têm o seu charme na minha opinião.

  • Preço:

Quanto ao preço não vou poder opinar desta vez, pois acabei por ganhar esta loção de presente, portanto não sei quanto ela custa realmente, mas a última vez que ví esta em torno de R$ 35,00.



  • Consistência:

A sua consistência é um meio termo entre o mais cremosinho e o mais líquido... é uma mistura de ambos.

  • Hidratação:

Quanto a hidratação da pele, que é o que ele promete, deixou e muito a desejar, não hidratando a pele.

  • Fragrância:

O cheirinho dele é gostoso, é ótimo sair do banho e sentir o cheirinho que ele exala.

  • Opinião pessoal:

Honestamente queria muito experimentar este hidratante e por isso acabei ganhando ele, mas não sei se foi porque fui com muita expectativa ou o que... mas não gostei dele. Ele não hidrata absolutamente nada (pelo menos em mim foi assim)... tenho usado ele como aqueles hidratantes corporais de banho... tomo banho passo ele e depois retiro o excesso com água, só para ficar com o cheirinho, que é muito bom, mas como hidratante sinceramente não gostei.
Se vocês procuram por um creme que apenas deixe cheiro bom na pele, ele é ótimo, mas se procuram por hidratação não vale a pena.

Bem gurias, espero que vocês tenham gostado da resenha e não me matem por não ter gostado deste produto, mas realmente acho que ele deixou a desejar.
Beijos e até a próxima.




P.S.: Peço desculpas por não ser o vídeo de favoritos de 2012, como prometido e avisado, mas deixei a noite inteira indo para o youtube o vídeo e infelizmente o vídeo deu erro, vou tentar colocar ele para amanhã.

Compartilhe:

19 comentários

  1. Os cremes da Vitoria Secret sao tudo de bom,ela domina nesse quesito. ja tive um com cheirinho de morango wow!!!
    Siga a nossa rede social
    BlogPointDoSorteio
    TPMvaidosas
    fanPage/PointDoSorteio

    FanPage/AsMelhoresBlogueiras

    *

    ResponderExcluir
  2. Grazi, amo demais VS, os cheiros são maravilhoso, duram o dia todo, é tudo de bom, pena que o preço não é tão amigo assim rsrs
    minha mãe tem praticamente uma coleção, e eu sempre dou uma usadinha junto né :B amo por demais.
    Mundo das Mulheres Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luma, muito obrigada pelo carinho e pelo comentário.
      Beijos

      Excluir
  3. Oi ^^

    Os cremes da Victoria's são tipo assim, os melhores dos melhores *.* o cheirinho é tão gostosinho!

    Aguardo sua visitinha. Estou seguindo.

    Beijos =*

    http://girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou do post. Fico feliz.
      Beijos

      Excluir
  4. Já experimentei e é uma delícia ;D
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir
  5. Realmente Grazi, VS praticamente não hidrata nao, ele é bom pq eh um dos hidratantes mais perfumados que conheço.
    Eu tenho o love spell.. eh maravilhoso qnto ao cheiro.
    Bjo grande amiga.
    Dani

    www.oblogdadanni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani... o cheiro é muito bom né, seria melhor com certeza se eles hidratassem também.
      Beijos

      Excluir
  6. EI LINDONA..A MINHA OPNIAO SOBRE ESSE HIDRATANTE E OUTRSO DA MARCA E A MESMA SUA,,ELAS NAO HIDRATAM,POREM PERFUMAM MUITO BEM,,,SOU A LOUCO DOS CREMES,MAS ENCONTRAMOS MARCAS NACIONAIS E BARATAS Q HIDRATAM DE VERDADE,NEM SEMPRE O CREME MAIS CHEIROSO HIDRATA MAIS,,BJS LINDA AMEI SEU BLOG,,TO B TE SEGUINDO E TE CONVIDO A CONHECER O MEU E PARTICIPAR DO SORTEIO BJSS
    http://zilandramakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Zilandra pelo comentário e concordo com você que existem produtos nacionais muito melhor e que realmente hidratam!
      Beijos

      Excluir
  7. Grazi amei a resenha, fiquei com vontade de experimentar, adoro os hidratantes da victoria secrets, super beijo!!

    ResponderExcluir
  8. Todos que eu já experimentei são maravilhosos!
    Acho perfeito esses cremes.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Eu não fico sem! Passo tds os dias

    ResponderExcluir
  10. Nossa eu adorei o Secret Cravin, é bem docinho. O cheiro dele é naquele estilo do Angel (isso não quer dizer que é igual). O Coconut é extremamente oce, ms é bem gostoso, a fixação da fragancia na pele é incrivel. Os melhores!

    ResponderExcluir