Comprinhas + Favoritos + Recebido - Janeiro 2013


Como de costume, venho aqui trazer para vocês as minhas comprinhas, meus produtos mais usados durante este mês... Porém este vídeo ainda contem um algo a mais, os meus produtos recebidos durante este mês de janeiro, para que vocês possam ficar sabendo de tudo.

Assista o vídeo...





Quem assistiu o vídeo viu que eram mais recebidos do que estes que aparecem nas fotos, pois não quis colocar todas as fotos ou ficaria um post muito grande. Então assista o vídeo e fique sabendo o que mais eu recebi durante este mês.

Abaixo estão os links das marcas e lojas, para quem quiser conhecer, comprar ou visitar.

Sempre Bella Makeup: www.semprebellamakeup.com
Tog Dog: www.togdog.blogspot.com
Océane Femme: www.oceane.com.br
Pink Biju: http://www.facebook.com/PINKBIJUOFICIAL?fref=ts

É isso ai meninas, espero que vocês tenham gostado do post e vamos esperar para saber o que comprarei, o que usarei e se vou receber alguma coisa no mês de fevereiro, né? ;)
Beijos e até o próximo post.

Compartilhe:

27 comentários

  1. Quanta coisa linda!
    Bjo

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor tudo bem ???
    quanta coisa tudo lindo hein
    que paleta essa meu Deus eu queroooooooo rsrs
    te espero la no meu blog

    http://palavrasdeumagarota1.blogspot.com.br/

    bjossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ariane, que bom que gostou. Linda a paleta né? *-*
      Beijos

      Excluir
  3. uau,que show
    Adorei o seu blog
    Estou seguindo, se puder?
    A Fan Page do blog está em baixo do “Fashiolista”, curte?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, obrigada pela visita, seja bem vinda.
      Que bom que gostou.
      Beijos

      Excluir
  4. Tudo ótimo... quero todos hihihi.


    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Fernanda, que bom que gostou.
      Obrigada pela visita.
      Beijos

      Excluir
  5. Muita coisa legal,adorei vc é uma figura,seus videos são muito divertidos...
    Bjo
    erciliawience.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ercília, que bom que gostou, tenho tentado me soltar mais nos vídeos... haha
      Beijos

      Excluir
  6. Oi Katharine, que bom que gostou... fico super feliz... Seja bem vinda e volte sempre que quiser.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi lindeza! Adorei o post. Quantos mimos, hem? Um mais perfeito que o outro. Fica até difícil de escolher um preferido, né? Estou LOUCA para testar essa caneta removedora de esmaltes e o os lenços removedores de maquiagem, ambos da Océane Femme. Tudo muito útil! Surgiram pra facilitar nossa vida, sem dúvidas! (risos)

    Parabéns pelo blog! Estou seguindo você, se puder retribuir ficarei muito grata! Também tem post no meu, vem conferir? Ah, e sempre que atualizar o blog me avise linda!

    http://melhortobonita.blogspot.com.br/
    Beijos, Lethícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Le... que bom que gostou... nossa nem me fale cada coisa que ganhei esse mês que vou pirar... haha
      Beijos

      Excluir
  8. Adorei os presentes !!
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir
  9. Amo esse tipo de video *-*
    to assistindo e já to comentando aqui :B
    Você tá mt mt linda no video Grazi, maior gatona :P
    E que recebidos maraaaa!
    Mundo das Mulheres Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luma, que bom que gostou, fico super feliz... *-*
      Obrigada... haha
      Beijos

      Excluir
  10. Adoro ver este tipo de posts!! mto bom!! :D
    Tá rolando um post delicioso lá no blog!!
    Não deixe de conferir!!
    Beijos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, que bom que gostou do post. Pode deixar que vou lá conferir!
      Beijos

      Excluir
  11. Que coisinhas boas :D

    Beijo*
    http://www.ei-bonita.com/

    ResponderExcluir
  12. Parabéeeeeeeeens amor, foi merecido!

    Estéffani Fontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oiii, quanta coisinha linda e boa!!

    Bjooo

    ResponderExcluir