Conversa de Blogueira: Meu Demaquilante Preferido



Olá meus amores... Este é o primeiro post oficial da série Conversa de Blogueiras... com um item que toda blogueira do mundo da maquiagem, com certeza já usou no minimo dois... Os Demaquilantes.



Já usei estes dois demaquilantes, da Mary Kay e da Avon... Não estou dizendo que são ruins, apenas é para comentar com vocês um pouquinho sobre cada um e depois explicar mais sobre o meu demaquilante preferido.

Esta foto é uma foto retirada da internet!

Um demaquilante fácil e barato, que com certeza muitas de vocês já possuiram, é o demaquilante da Avon para olhos. Para aquelas que não sabiam, demaquilantes para olhos também usados em todo o rosto e era assim mesmo que eu usava, usava ele para tudo... ele é em textura de creminho, absorve bem na pele e não a deixa "engordurada", porém demora um tempo para retirar completamente a maquiagem e por este motivo o troquei.



Outro demaquilante que usei e aprovei, foi o demaquilante da Mary Kay. Ele é um demaquilante bifásico para área dos olhos, mas também pode ser usado por todo o rosto. Gostava muito dele, pois ele retirava a maquiagem bem rapidamente, mas um ponto que me fez trocar de demaquilante foi a oleosidade que ele deixava a minha pele após o uso e mesmo após ser lavada com água e sabonete. Ele é ótimo, mas quem for comprar, aconselho a apenas usar na área dos olhos mesmo.


E o meu demaquilante preferido é...

Demaquilante bifásico da linha Faces, da Panvel... gostei muito deste demaquilante, mais ainda do que o da Mary Kay e o da Avon, por diversos fatores, que irei citar.



Ele é bifásico, assim como o da Mary Kay, barato e não deixa a pele tão oleosa, como o da Avon... juntou as características boas de meus demaquilantes antigos em um único demaquilante. Além de tudo isso, ele tem um custo bem baratinho... Neste produto paguei R$14,90, muito mais barato que o da MK, por exemplo.


O demaquilante bifásico da Panvel além de todos os pontos que citei, se tornou meu favorito, por conseguir retirar todas as maquiagens que fiz, tanto as mais claras e simples, quanto as mais escuras, elaboradas e com muita máscara para cílios.

Esta foi a postagem da vez, no Conversas de Blogueiras... Se alguma de vocês tiver algum pedido de postagem a fazer, basta deixar nos comentários.
Gurias, não esqueçam de também ver os posts da Dani e da Amanda, que também fazem parte da Conversa de Blogueiras, visitem seus respectivos blogs, abaixo o link.


É isso ai, espero que vocês tenham gostado. Qual demaquilante vocês já experimentaram? Qual o seu preferido?
Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

40 comentários

  1. Ola tudo bem ???
    eu gostei muito do post eu gosto muito do demaquilante da mary kay e da avon :)
    te espero la no meu blog

    http://palavrasdeumagarota1.blogspot.com.br/

    beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ariane, que bom que gostou... eu gosto de todos, mas meu preferido é esse da Panvel mesmo! ;)
      Beijos

      Excluir
  2. Oi! Tb já experimentei o da Avon. Estou à procura de um novo e barato, então gostei da sua dica.

    Vem me visitar, fiz novos trabalhos artesanais. Espero que goste!

    Luciana
    Folhas de Sonhos artesanatos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, que bom que gostou da dica, fico feliz,
      Beijos

      Excluir
  3. O gosto do da Mary Key.... muito bom ótima qualidade!
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, o da Mary Kay realmente é muito bom!
      Beijos

      Excluir
  4. Que legal!
    Ainda não conhecia...A gente encontra em famácias ou através de revendedoras?
    Bjo,adorei o post!
    www.erciliawience.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... que bom que gostou... Então o da Panvel, somente nas farmácias ou pelo site deles.
      Beijos

      Excluir
  5. deve ser otimo ne , pelo o que eu vi quero comprar e testar


    se puder visite e seja um membro

    doabtomaosaltoo.blogspot.com

    BEIJOCAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rebeca, seja bem vinda... que bom que gostou.
      Beijos

      Excluir

  6. Amei seu cantinho e virei membro aqui do blog , me faz uma visita (:
    Obg e Sucesso pra nós
    www.paaposdegarota.blogspot.com.br !
    Estou esperando sua visita , beijos
    Espero que goste e que vire membro (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gurias, que bom que gostaram... sejam muito bem vindas!
      Beijos

      Excluir
  7. Eu gosto muito do demaquilante bifásico do Boticario Make B.
    Ele retira muito bem as makes até a terrível The Colossal da Maybelline. Fiz um post lá no blog sobre ele!!

    www.belezanamedida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... este demaquilante do boticário nunca testei, de repente é uma boa pedida para ser o próximo a ser testado.
      Beijos

      Excluir
  8. Gostei da dica, vou testar esse da Panvel, ja pra vender aki mas nunca comprei! Sempre uso da avon msm.
    Adorei o Blog e ja estou seguindo..
    Se puder passa la no meu e gostando segue tb. Beijão
    http://estilomah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah, que bom que gostou, fico super feliz.
      Beijos

      Excluir
  9. Adorei saber flor! Demaquilante é importantíssim ne? :)
    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semanaaa!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Reh, com certeza demaquilante é super importante.
      Beijos

      Excluir
  10. Olá Grazi, tudo bom?
    Uso lencinhos demaquilantes da Natura. :)

    Vim te convidar para o sorteio que está sendo realizado em meu blog Puro Estilo!!

    Beijos, e uma ótima semana.

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê... também tenho lencinhos demaquilantes.
      Que bom que você gostou.
      Beijos

      Excluir
  11. Gostei muito da dica, usava o da Avon, e realmente fica a pele muito oleosa e demora muito a sair quando lavamos. Vou usar o da Panvél e testar também...bjo

    ResponderExcluir
  12. Grazi, eu uso este demaquilante da Avon somente para olhos. Para o rosto estou usando o da Dailus, mas quero trocá-lo. Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheila, experimente mesmo este demaquilante da Panvel, é muito bom.
      Beijos

      Excluir
  13. Oi Grazi, ja te falei q to doida pra testar esse demaquilante neh...parece ser mt bom e demaquilante nunca é demais..to adorando fazer essa TAG com vcs!
    Beijooos
    http://www.elamoderna.com.br

    ResponderExcluir
  14. que legal amiga. Qndo acabar o meu vou na panvel comprar esse ai :D
    Bjo grande
    Dani
    www.oblogdadani.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, que bom que gostou, experimente sim.
      Beijos

      Excluir
  15. eu quero um demaquilaaaaaaaante D;
    adoro seu blog, já disse né? haha

    Estéffani Fontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Grazi!
    Pois é, já tive esse da Avon também! E sempre vejo muito esse da MK em blogs e tal, mas o da Panvel nunca tinha ouvido falar. Realmente é bem barato se formos comparar com outras marcas, fiquei curiosa pra testar, ainda mais porque não deixa a pele oleosa!
    Obrigada pela dica! Vou comentar com a minha irmã, ela tava querendo comprar um novo!
    E ah, to seguindo aqui!
    Beijos!

    http://www.officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, que bom que gostou... espero ter ajudado.
      Beijos

      Excluir
  17. Hahaha...acabei de ver isso no Blog da Dani!!! Conversa de blogueiras, adorei meninas!! Esse demaquilante eu nao conhecia..eu uso o da Shiseido e o lenco da Mac!!
    Bjs, Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana... que bom que gostou da ideia do conversa de blogueiras! ;)
      Eu tenho vontade de experimentar este da Shiseido, mas por aqui é muito caro.
      Beijos

      Excluir
  18. Minha prima vende Mary Kay por isso quase comprei, mas ai acabei comprando uma base.

    E como tinha um cartão presente da O Boticário, peguei o demaquilante. Como foi por esses dias ainda não usei, mas todos falam que é mto bom, vamos ver né?

    www.luzinhaprincess.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, que bom que gostou do post... espero que seja bom... depois venha me contar o que achou! ;)
      Beijos

      Excluir
  19. Oiii tudo bem?
    Eu tinha um bifásico que gostava muito, mas era um pouco oleoso: L'Oreal, aí meu filho de 2 anos veio e jogou o frasco todo na minha cama, acabou com ele, fiquei petrificada quando vi.. rsrs
    Aí comprei o da Vult e gostei mais que o da L'Oreal, pois não é nada oleoso e tira vem a make.
    Não conheço da Avon, nem esse Panvel, mas gostei de conhecer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jane... quando precisar de um novo demaquilante, experimente um desses, vale a pena.
      Beijos

      Excluir
  20. Adoro esse demaquilante da Avon... amei as dicas!
    Seguindo... se puder visita meu blog depois, ok? Beijos, Bruna.
    http://improvavel-julieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, que bom que gostou.
      Seja bem vinda e obrigada por seguir.
      Beijos

      Excluir