Entrevistando blogueiras: Eduarda Fernandes


Hoje é dia de mais uma entrevista com blogueiras meninas. Desta vez é uma guria gaúcha... haha... Que sempre admirei, mas nunca achei que ela pudesse notar o meu trabalho ou então simplesmente notar o meu comentário. Porém ela notou e ainda topou responder as perguntas da nossa entrevista. No mesmo dia em que foi convidada, ela se comprometeu e respondeu a entrevista. Ela faz umas maquiagens bapho... vocês tem que conferir, além disso ela é meio rocker, gótica, por ai, mas ao mesmo tempo perua, com relação a makes, enfim, conheçam ela melhor pela entrevista e depois visitem seu blog, que vocês irão entender. ;)


1.Qual o seu nome e como é conhecida na web?
Meu nome é Eduarda Fernandes e acho que sou conhecida como Duda... hahaha

2.Qual o nome do seu blog?
Pretty Poison :)

3.Porque colocou este nome do seu blog?
Eu queria um nome que transmitisse o propósito do blog: Falar de beleza, maquiagem e afins mas com um toque do que mais gosto, Terror :)
Então meu namorado sugeriu esse nome.. Pretty, que traduz a parte de beleza;E Poison que remete aos assuntos abordados referentes a terror, coisas assustadoras, zumbis, essas coisas... Ou seja, ao mesmo tempo que é belo, é sombrio, venenoso... 

4.Porque resolveu criar o blog?
Na verdade a ideia também foi do meu namorado... uauauhhua
Ele já tinha um blog na época e como eu adorava maquiagem e etc ele achou que tinha tudo a ver e sugeriu.  E eu acabei adorando a ideia. :)

5.Porque criou o canal no Youtube?
Acho que como na maioria dos blogs hoje em dia, o canal é um completo dos mesmos. No meu caso foi exatamente isso. ;)

6.Você visita blogs? quais visita diariamente?
Visito sim. Adoro ficar horas nos meus blogs favoritos... Mistura feminina, Pausa para Feminices e Beauty and Brains são os que mais acesso.

7.Você trabalha? Em que?
No momento somente com o blog.

8.Quais são as suas pretensões atuais para o seu blog?
Bem, como com relação a tudo aquilo a que nos dedicamos, minha maior pretensão é que ele evolua. Que cresça, seja reconhecido como um bom blog e possa ter a cada dia mais seguidoras tão lindas e companheiras quanto as que tenho.

9.Você tem algum vício de beleza?
Acho que sou meio noiada com meus cabelos. Depois que cortei pelo queixo, descolori e acabei com o coitado não consigo mais me descuidar. Estou sempre buscando um produto novo , hidratando e etc. 

10.Têm algum recado para deixar, para quem esta lendo esta entrevista?
Vá atrás daquilo que gosta! Se você sonha em ter um blog, por exemplo, não tenha medo de fracassar ou do que os outros vão dizer e pensar. Se você realmente quer, batalhe por isso. Os frutos demorarão a amadurecer, mas quando os colher valerão cada segundo do tempo que você dedicou, pois não existe nada melhor do que fazermos o que amamos.
E isso não se aplica somente a criar um blog, mas a qualquer sonho que você tenha, é claro. :D
Um beijo e obrigada meninas!

É isso ai meninas. Muito obrigada Duda por ter aceitado o convite e tão prontamente ter respondido as perguntas.
Beijos e até a próxima.

Canal: http://www.youtube.com/user/PrettyPoisonBlog?feature=watch
Blog: www.prettypoison.com.br

Compartilhe:

17 comentários

  1. Que linda, amei o make!

    ianapaulinhaaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que make linda a dela, com certeza vou visitar!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, que bom que gostou... visite sim! ;)
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Grazi,tudo bem?
    Que legal essa entrevista, não conhecia essa blogueira. Amei a make dela.
    Arrasou no capricho.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sah, que bom que gostou da entrevista, fico feliz.
      Beijão

      Excluir
  4. Achei as respostas dela muito interessantes, a make perfeita, vou visitar sim, e achei ótima sua iniciativa de divulgar outro blog. bjs
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que gostou, ela é uma fofa e o blog dela é demais, vale a pena conferir!
      Beijos e obrigada pelo carinho.

      Excluir
  5. Tirou onda na make heim!
    amei!
    bj
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia da trancinha ali no canto perto da orelha. Vou visitar o blog ;)

    abraços,
    Luciana
    Folhas de Sonhos artesanatos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, que bom que você gostou... visite sim o blog dela, vale a pena.
      Beijos

      Excluir
  7. fiquei MEGA APAIXONADA!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Esteffani, que bom que gostou... visite o blog dela que você irá pirar.
      Beijos

      Excluir
  8. Amei a maquiagem e a entrevista. Ela parece ser uma fofa!

    Bjos
    Luíza
    http://cademeuchapeu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza, que bom que gostou de tudo... haha... ela é sim, super legal.
      Beijos

      Excluir
  9. Oi Elly, muito obrigada pela reflexão e pela visita.
    Beijos

    ResponderExcluir