ÍCONE POP DA AVON ESMALTE | RESENHA



Há um bom tempo não temos resenhas de esmalte aqui no blog, mas tinhamos um motivo... Minhas unhas não estavam nem um pouco cuidadas, nem um pouco grandes... Com a mudança nas unhas, elas começaram a crescer e também a serem devidamente cuidadas, por isto, aos poucos, iremos retornar com as resenhas de esmaltes! Começando com o esmalte da Avon que ganhei de presente, chamado Ícone Pop!

Tamanho: 8 ml;

Cor: Ícone Pop;

Durabilidade: Ótima;

Preço: R$ 4,19 cada;

Secagem: Rápida;

Cobertura: Cremosa;




Opinião Final:

Como é possível ver nas fotos acima, após cinco dias usando o esmalte, lavando louça e fazendo todos os serviços da casa, ele começou a descascar apenas nas laterais. Ainda assim, não foi nada muito relevante, que me obrigasse a retirar o esmalte imediatamente. Além disso o brilho do esmalte se manteve muito bem durante estes dias. Particularmente me surpreendeu muito positivamente este esmalte. Confesso que pensei que ele não duraria nem mesmo 3 dias, novamente ele durou mais de cinco dias, mesmo fazendo os afazeres de casa. Recomendo e com certeza comprarei outras cores!

Esta é a postagem de hoje, lembrando que está é a minha opinião e ela pode ser diferente da sua, porém mesmo que deseje deixar uma crítica, lembre-se de ser educado! Espero que você tenha gostado desta resenha e que esteja ansioso para outras do mesmo gênero.
Uma excelente semana a todos!

Compartilhe:

0 comentários