Review: Lápis para Olhos Océane Femme


Mais uma resenha da Oceáne Femme para vocês, com aqueles produtinhos que recebi no fim do mês passado... Desta vez vim resenhar o lápis para olhos na cor prata.

Embalagem:
Ele vem embaladinho com um plástico, igual a plásticos de escova de dentes novas, confiram fotos dele embalado, aqui... Nesta embalagem vem desenhos explicativos de como usá-lo. Além disso no próprio lápis vem a indicação da sua cor e sua tampinha possui um apontador.

Cor:
O lápis que chegou aqui é na cor prata, como mostra no próprio lápis.

Preço:
Custa R$ 12,90 (Informação direta da marca).





Pigmentação:
A pigmentação do lápis é muito boa, passei apenas uma única vez na mão e ele já mostrou sua cor bem forte.


Tamanho:
É um pouco maior que os lápis para olhos comuns.




Maciez:
O lápis é super macio, o que é ótimo, pois não machuca os olhos ao passar.

Duração:
Duração por cerca de duas há três horas... O que é um tempo bom.




Opinião Final:


Prós:
Possui boa pigmentação;
Cor diferente;
Indicativo de cor bem visível no produto;
Apontador na tampa;


Contras:
Preço de R$ 12,90;
Bom meninas, é isso ai, aguardem que em breve teremos mais resenhas dos produtos da Océane Femme aqui no Frescuras.
Beijos e até a próxima.



Compartilhe:

25 comentários

  1. Adorei sua resenha flor, bem explicadinha! :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semana!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Reh, que bom que gostou da resenha.
      Muito obrigada pela visita.
      Beijos

      Excluir
  2. Ele parece ser bem bom mesmo. Gostei muito do post querida.
    Beijo
    http://www.eii-bonita.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sofia, que bom que gostou... muito obrigada por comentar.
      Beijos

      Excluir
  3. Grazi, adorei o lápis!
    Só não entendi por que o contra é ser 12,90. Achei super em conta...
    Beijinhoos e parabéns pelo post.
    www.elainezanol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine, não é que seja um contra, mas é que possui lápis mais baratos muito bons. Não acho algo barato, praticamente 13 reais, por um lápis de olho sabe... costumo pagar no máximo 7.
      Beijos

      Excluir
  4. Oi Gabi, que bom que gostou da resenha.
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar que é muuuito bom, estou louca pra comprar depois dessa Review! Bjss flor ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, experimente e venha me contar o que achou depois.
      Beijos

      Excluir
  6. Eu tenho esse e adoro mas ele é meio caro por aqui... :/
    ps: amei o blog, tá tudo lindo! To seguindo, bjs

    http://grrrlontop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii... muito obrigada por comentar, realmente o precinho dele é um pouco salgadinho, mas ele é ótimo.
      Obrigada por seguir e sejam bem vindas.
      Beijos

      Excluir
  7. Parece ser muito bom!
    Nunca usei lápis colorido,apenas preto,mas vale a pena tentar coisas novas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ercília, que bom que gostou. Eu também costumava usar apenas o lápis preto.
      Beijos

      Excluir
  8. adoro os produtos da oceane, adorei a cor.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anita, a cor é linda, né? Obrigada por comentar.
      Beijos

      Excluir
  9. Oi Grazi,escolhi seu blog para responder uma tag e adoraria se aceitasse:
    http://erciliawience.blogspot.com.br/2013/02/respondendo-tag.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ercília, pode deixar, que irei conferir, obrigada pela indicação.
      Beijão

      Excluir
  10. Oi Grazi amiga,tudo bem?
    Eu adoro os produtos da Océane Femme. São ótimos mesmo. Este lápis não conhecia, adorei a cor e pigmentação. Até que não é tão caro assim.
    Ahh......fiquei extremamente feliz por ter sido sorteada. Já respondi seu e-mail com os dados. Se tiver alguma dúvida me avise.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina, são muito bons mesmo. Que bom que gostou, já anotei seus dados e em breve estarei te enviando o prêmio.
      Beijos

      Excluir
  11. Oi linda, eu também recebi essa cor de lápis da marca e confeço que na linha d'água tem pouca pigmentação e tem que passar muitas vezes pra aparecer a cor, não sei se é porque é prata e geralmente são assim ruins de pegar cor mas claro que dá pra usar na palpebra que fica lindoo *--*
    Gostei do post e também vou postar minha opinião daqui uns dias.

    Beezo gata e obrigada pela visita,
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, que bom que gostou.
      Vou conferir seu blog, pode deixar.
      Beijos

      Excluir
  12. Gostei dessa cor, parece bem macio pelo que ficou na pele.

    Bjoo

    ResponderExcluir
  13. acheeei mt lindo, mas aqi na cidade o único produto qe vende dessa marca são os lenços :/
    seguindo .. se gostar segue o meu blog tbm ?http://trueitgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... que bom que gostou.
      Por aqui eu também não acho, por isto fiquei super feliz em poder testar.
      Beijos

      Excluir