TAG: 11 coisas sobre mim




1. Qual sua maior conquista?

Essa é uma pergunta difícil, mas acho que conseguir que o blog chegue do jeito que ele está, com mais de mil inscritos.

2. Você é viciada em que?

Sou viciada em muita coisa, adoro fotografia se deixar tiro foto até de pisos... haha... Gosto muito de escrever no blog, as vezes deixo vários posts prontos. Também adoro vídeo game e Naturo (anime japonês).

3. Qual seu lugar favorito?

Meu lugar favorito é onde as pessoas que eu amo estão, principalmente meu noivo.

4. O que não pode faltar na sua bolsa?

Na minha bolsa com certeza não pode faltar meu celular... Sou um pouco paranoica e fico achando que se algo acontecer o celular pode ser a minha salvação.

5. Qual a sua roupa favorita?

Uma calça jeans, baby look e um sapato baixo, tudo bem confortável... Essa com certeza são minhas roupas preferidas.

6. Você gosta de algum livro?

Gosto de ler, mas devo admitir que faz um tempo que não pego nada para ler. Acho que tenho gastado em outras coisas, com outras prioridades e acabei deixando isso de lado. Um dos últimos que li, me emocionei e claro chorei muito, foi o "Para Sempre", que inclusive já fizeram um filme, deixo a dica tanto de livro, quanto do filme, para quem quiser ver.

7. O que você planeja para seu futuro?

Tenho muitos planos para o futuro, planos pessoais, planos pro blog. A listinha é bem longa e claro tem suas prioridades. Algumas coisas pessoais que planejo, vocês podem conferir neste post, clique aqui.

8. O que você planeja para 2013?

Como já disse tenho muitos planos. Uma das coisas mais importantes que planejo na minha vida pessoal para este ano, é pelo menos começar a construir minha casa. Com relação ao blog meu sonho para este ano seria ter algum retorno financeiro com o blog, mas claro que possuo outros planos, como chegar a 1.500 seguidores pelo menos, até o final do ano e ver o blog crescer, trazendo matérias que vocês gostem.

9. Você tem alguma música preferida? Qual?

Tenho sim, uma música que amo, é a "You are the Only Exception" do Paramore.

10. Essa música te lembra alguém? Quem?

Sim, esta música me lembra meu noivo! *-*

11. Você não pode sair sem salto alto ou sapatilha?

Não gosto muito de usar sapatos de salto, acho lindo e maravilhoso, mas não gosto. Talvez um pouco seja por conta do meu problema no joelho, mas enfim... prefiro os sapatos baixos, como sapatilhas, tênis e rasteirinhas.


Fazia muito tempo que estava para responder esta TAG, pelo menos 3 blogs me indicaram para responder a tag, como faz mais de meses que recebi a primeira indicação, não me recordo dos blogs. Caso você tenha me indicado para responder esta tag e seu blog não conste abaixo, por favor deixe nos comentários o endereço do seu blog onde o nome do meu blog aparece sendo indicado, que muito em breve irei atualizar o post com os nomes corretos. Assim como estas perguntas, foram diferenciadas por outros blogs, confiram mais perguntas.


  • Sua Profissão?

No momento considero o blog uma profissão, além disso faço trabalhos como maquiadora e vendo lingeries também.

  • O que não pode faltar na sua bolsa?

Meu celular, fico muito preocupada de que possa acontecer algo e eu não esteja com ele por perto.

  • Uma Qualidade e um defeito?

Acredito que a sinceridade, possa ser tanto uma qualidade minha como um defeito, além disso colocaria a teimosia como defeito também.


  • Inverno ou verão?

Inverno com certeza. Adoro a estação, a make não derrete, as pessoas se vestem melhor e tudo mais.


  • O que você faria se tivesse um milhão de dólares?

Com certeza a primeira coisa que faria era comprar minha casa.


Blogs que me indicaram para responder a tag:

Doce Makeup - http://docemakeupbyadriennecarla.blogspot.com.br/2012/10/respondendo-tag-11-coisas-sobre-mim.html

Pra Sempre ao meu lado - http://prasempreaomeulado.blogspot.com.br/2013/01/tag-11-coisas-sobre-mim.html

Rímel e Salto Alto - www.rimel-esaltoalto.blogspot.com.br/2013/01/fui-tageadaaaa.html

Ercília Wience - http://www.erciliawience.blogspot.com.br/2013/02/respondendo-tag.html

É isso ai, espero que vocês tenham gostado e até a próxima.

Compartilhe:

24 comentários

  1. Amei a tag sua linda *-*
    é sempre bom saber mais sobre a blogueira Grazi :B
    e realmente também amo inverno *-* as pessoas se vestem bem, concordo e é tudo mais bonito, amo ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag *-*
    Beijos ;*
    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a TAG!!Também adoro sapatos baixos :)
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... que bom que gostou e se identificou com os sapatos baixos... haha
      Beijos

      Excluir
  4. adorei a tag, parabéns pelo blog!
    beijos, sucesso!
    https://pandainvertido.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz, seja bem vinda ao blog... que bom que gostou!
      Beijão

      Excluir
  5. Adorei as respostas! :D Que bom saber que você gosta de Paramore (minha banda preferida <3).



    Beijos,

    Luísa • Lui Pimenta

    Facebook - Twitter




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, que bom que gostou... Paramore é super legal, né? ;)
      Beijos

      Excluir
  6. Gostei da sinceridade nas respostas, você é bem pé no chão. Eu também curto essa música e o clip é lindinho. Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheila, fico feliz que tenha gostado... tento ser pé no chão pelo menos... haha
      Beijos

      Excluir
  7. Cheguei ,fiquei e gostei do seu cantinho. te seguindo beijos !!!!
    Muito legal sua tag,como você não posso ficar sem celular e pelo mesmo motivo, pode ser minha salvação.
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, seja bem vinda ao blog, fico contente que tenha gostado do blog.
      Beijos

      Excluir
  8. adoreeeeeeeeeeeeei saber mais sobre você *-*
    você é novinha *-*

    Estéffani Fontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Esteffani, nem tão novinha assim, mas sim...haha
      Beijos

      Excluir
  9. It's great to know you a little bit more! :D
    great post!
    xoxo

    www.cmgvb.com
    www.cmgvb.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Grazi, adorei saber um pouco de você na tag.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  11. Olá passei no teu blog e fiquei, ótimas dicas já estou seguindo
    Te convido a conhecer meu cantinho tbm, bjs
    http://erikakikasouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika, seja bem vinda, fico muito feliz em ter mais uma seguidora! ;)
      Beijos

      Excluir
  12. Oi lindona !!!
    Adorei as respostas, assim fico sabendo mais de vc.
    Aguardo sua visitinha.
    Meu Blog: Plantão da Beleza
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir