5 coisas por até 10$ no EBAY


Faz tempo que venho olhando e admirando os produtos e principalmente o preço de algumas coisas no ebay, ainda não comprei nada lá para testar, mas como muitas meninas compram, já sei que as coisas chegam certinho... se o vendedor for confiável.
Então pensando que tem muitas meninas que querem comprar no ebay, seja para ver se os produtos chegam ou por simplesmente comprar coisas legais, por um preço baratinho, resolvi selecionar cinco produtos no valor de até 10$, que passando para reais sairá cerca de R$20,00.



Abaixo estão os preços e os links para compra, todos estes vendedores são confiáveis, todos eles possuem o selo de confiável disponibilizado pelo ebay.

Moranguinhos - $ 2,78 - AQUI
Paleta Natural Nyx - $ 6, 69 - AQUI
Tripé - $ 6,97 - AQUI
Case para Iphone - $2,24 - AQUI
Porta Jóias $5,99 - AQUI

É isso ai... Viram como dá pra comprar coisas super baratas pelo Ebay? Além de tudo bem legais.
Espero que vocês tenham gostado.
Beijos e até a próxima.
Beijos

Compartilhe:

17 comentários

  1. Cara, adorei os produtos! A paleta, e o porta-bijús então,adorei .. *-*
    Beeijo,beijo ;*
    www.megamodamania.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Poxa, minhas compras nunca chegam! =(
    Meu marido compra e vem tudo numa boa, meu amigos idem, mas quando é pra mim a Receita sempre segura. =/
    Amei suas dicas!
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruh, então tem uma coisa que dizem que não pode passar de 50$ pra não ser taxado. MAS dizem que o melhor mesmo, para não correr riscos, é vis especificado que é um presente e não um produto de mercado.
      De repente foi isso que aconteceu com você. :(
      Mais sorte da próxima vez.
      Beijos e bem vinda ao blog.

      Excluir
    2. Eu tb...e o pior é q continuo comprando..Becky Boom feelings...rsrsr

      Excluir
  3. Nossa agora mesmo que a mão coça pra comprar no ebay mas pena que não tenho cartão internacional :(

    Me visita,
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/
    bjj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, que bom que gostou do post... haha... Olhando e procurando por lá, da mais vontade ainda, viu... rsrs... é realmente isto é um problema... também tenho problemas quanto a isso. :(
      Beijos

      Excluir
  4. Poxa, sou louca pra comprar no eBay, mas nao tenho ngm que me empreste o cartão internacional.. =// uma pena rs

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid, sei como é... eu até tenho cartão internacional, mas não é de crédito, que é a única forma de comprar no ebay, por cartão de CRÉDITO internacional, o que é uma pena né.
      Beijos

      Excluir
  5. Adorei Graziiiii,
    Você foi super criativa com a postagem e arrasou nos produtinhos!
    Beijinhos :**
    www.elainezanol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine, que bom que gostou... muito obrigada pelo carinho.
      Beijos

      Excluir
  6. gosti do post, hj mesmo minha amiga me mostrou esse site e perguntei se era seguro ahuaha e de repente entro aqui e seu post diz tudo, ja seguindo aqui tudo fofo
    http://thalibarrosmakeup.blogspot.com.br/
    Beijinhosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thalita, seja bem vinda ao blog. Fico feliz que tenha ajudado... na realidade só dei algumas sugestões, mas pretendo fazer mais pra frente um post de como comprar no ebay, explicando como saber se o vendedor é confiável ou não! ;)
      Beijos

      Excluir
  7. Eu estou muito curiosa e querendo esses strawberry balls, conheci o seu blog através do blog da Jessica do KC and diy, e adorei o seu blog e quero deixar o convite para que vc possa conhecer o meu blog também e se vc gostar podemos seguir uma a outra !
    Beijinhos !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, também quero muito os moranguinhos... obrigada por me visitar e seja bem vinda. Pode deixar que irei visitar seu blog sim.
      Beijos

      Excluir
  8. Adoroooo o ebay por isso, as coisas são fofas e baratas, o ruim é quando nao entregam no brasil...

    beijos
    www.barbaraalgazi.com

    ResponderExcluir
  9. São coisas bem fixes mesmo, adorei as dicas querida.
    beijooo *.*
    http://www.eii-bonita.com/

    ResponderExcluir