Review: Cicatricure Gel


Olá gurias, desta vez a resenha será um pouquinho diferente, será um relato textual, separado por imagens, para não ficar tão cansativo, da minha experiência com o Cicatricure Gel.

Quero começar explicando que decidi comprar este produto pois possuo algumas estrias, como as que me acompanham a mais tempo já sabiam... Essas estrias foram causadas pelo efeito sanfona que eu não consigo escapar, pois meu metabolismo é acelerado e acabo não conseguindo engordar, mas para emagrecer é super rápido.  A propaganda gerada em torno desse produto me fez decidir finalmente comprá-lo.

Como instruções do produto ele diz para ser usado em até 4 semanas, ou seja, um mês... Vou admitir que não usei todo esse tempo, mas usei durante 2 semanas, que já era para ter alguma melhora, mesmo que pequena na área onde possuo as estrias (quem tem estrias sabe que uma mínima melhora a gente já nota e fica feliz)... 


Depois disso parei de usar ele e comecei a procurar resenhas na internet sobre o mesmo e não é que muitas meninas disseram que ele não surgiu efeito? Lendo as resenhas das meninas e verificando alguns pontos vi que muitos pontos faziam sentido e até mesmo explicavam o porque de tanto "alvoroço" em torno desse produto.


Uma das coisas que muitas meninas falaram, é que por ele ser um gel e ter a finalidade de hidratar a pele, ela (pele) de uma maneira geral tende a ficar mais hidratada e com uma aparência melhor... Por isso dá aquela "falsa" impressão de que as estrias é que melhoraram, enquanto na realidade o que aconteceu é que a pele de modo geral é que melhorou. Ele não some ou diminui as estrias e por este fator é que não vou comprar mais e nem indico pra quem quer esta finalidade. 


Acabei pagando R$42,90 neste produto de apenas 30g, com a esperança de um resultado satisfatório na diminuição das minhas estrias, mas este resultado infelizmente não ocorreu.
Não gosto de fazer resenhas negativas de produtos não gostei, pois acho que se não é bom, nem vale  apena ser compartilhado, mas devido a alguns pedidos resolvi fazer esta resenha.

Conclusão da história: Não gostei do produto, me arrependo de ter comprado ele afinal ele apenas hidratou a pele e para a função de hidratação possuo cremes específicos que funcionam muito bem... Além de ser muito caro, sinceramente não acho R$43,00 praticamente um valor barato para um produto tão pequeno, mas ainda se pelo menos ele tivesse funcionado teria valido a pena... O fato é que me arrependi e provavelmente não comprarei de novo.
É isso ai gurias, alguém já usou o Cicatricure? Teve uma experiência diferente da minha?
Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

41 comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Grazi, me desculpa, mas é impossível não rir.
    Pimenta nos 'olhos' dos outro é refresco...
    Pagar mais de R$ 40 por um produto que deveria reduzir as estrias, e apenas hidratar, é sacanagem. Q puta propaganda enganosa.
    Eu vi o comercial sobre esse produto na tv e fiquei bem tentada a comprar, pq apareceu uma maldita estria na minha barriga, também por causa do efeito sanfona, no meu caso pela facilidade em engordar (#chorei)
    Mas depois de ler esse relato, não dou um real, melhor usar um hidratante :S
    Gostei do post, eu sei que é chato fazermos resenhas negativas, eu também não gosto, mas é valido, afinal podemos alertar outras pessoas né... e isso é muito importante. Parabéns pela sinceridade.
    Esse post veio em ótima hora.
    Bjs

    www.egomoderno.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi July, infelizmente é isso mesmo... não vale a pena comprar sendo que ele não faz o que "dizem" que faz, sabe?
      Que bom que gostou e espero poder ajudar mais pessoas.
      Beijos

      Excluir
  2. Poxa tanta propaganda e no fim nem resolve o problema né? Imagina aplicado em cicatrizes mesmo heim?

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maiah, realmente... também fiquei pensando nisso.
      Beijos

      Excluir
  3. Poxa, muito ruim quando a gente se decepciona com um produto assim... e não foi baratinho heim?
    Adorei seu blog e já tô seguindo.. passa lá no meu pra conhecer... tem sorteio rolando lá...

    Beijoooo
    www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine, seja bem vinda ao blog.
      Realmente é péssimo, mas pelo menos pude deixar a minha opinião aqui pra vocês... rsrs
      Beijos

      Excluir
  4. Eles sempre fazem esse tipo de propagando enganosa. O bom é você antes de comprar algo, ver resenhas sobre o produto. Também tenho o metabolismo acelerado e emagreço fácil que é uma beleza e detesto isso, queria ter mais massa muscular hehe
    também sofro com estrias, mas ainda não encontrei nenhum creme adequada pra amenizá-las. tem um na Avon, mas não sei se vale a pena, vou pesquisar resenhas sobre ele e depois te falo flor :)

    Beijos e uma boa semana sz
    http://drerodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa, então eu sempre procuro, mas como tava ansiosa acabei comprando sem ver as resenhas.
      Pra mim funcionou muito mais a outra coisa que teste, dá uma procuradinha aqui no blog... rsrs
      Seja bem vinda ao blog.
      Beijos

      Excluir
  5. Que pena amiga
    Todas nos esperamos ansiosas por um produto que resolva as estrias.

    Boa 2º feira
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neuza, realmente... mas infelizmente não deu, né... haha
      Beijos e ótima segunda pra você também.

      Excluir
  6. nunda usei, mas sempre ouço falarem bem sobre o produto!

    adorei o blog, seguindo com certeza!!!

    Tem post novo, corre la!
    kisses :*

    Blog:http://closed24h.blogspot.com.br/
    FanPage:http://www.facebook.com/Closed24h
    Instagram: @biaszfarias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz, que bom que gostou do post e do blog... seja bem vinda.
      Beijos

      Excluir
  7. Olha se suas estrias forem das brancas elas não somem com esses produtos, só com tratamento!!!

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, são das brancas sim, mas já sumiram várias, com uma coisa bem mais simples que descobri que isso... dá uma procurada aqui no blog.
      Beijos

      Excluir
  8. Tbm tenho o problema de emagrecer fácil, e por isso tenho algumas estrias. Estava louca para comprar esse produto, ainda bem que li sua resenha antes.
    Gostei muito do seu blog.
    Bjinhussss
    www.andreia-meurer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andréia, que bom viu... assim você não gasta esse absurdo em dinheiro... rsrs.
      Beijos e bem vinda ao blog.

      Excluir
  9. Muito chato isso né?!
    Também não gosto de comprar na esperança e nada!

    Beijão
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talita, realmente foi viu... bem complicado... :S
      Beijos

      Excluir
  10. Oi.. minha avaliação é diferente, tenho 29 anos e estrias desde os 13, no quadril e no bumbum, então elas eram brancas e largas, usei por algum tempo o creme para estrias da bio médicin mas ele é bem caro 60 e pouco reais, diminuiu um pouco mas é um tratamento longo e caro, ai fica dificil, estou usando esse cicatricure a pouco menos de um mês, mas uso o dermaroller 1 a 2 vezes na semana tambem, e teve muita diferença, uso o cicatricure mas o dermaroller de um lado e o creme para estrias da bio médicin e o dermaroller do outro para comparar, a diferença é grande estou adorando o cicatricure mas é aquilo uso o dermaroller junto, comprei o cicatricure na Pacheco a 30 e pouco agora não lembro o valor certo. Mais é isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, então é por conta do Dermaroller... que aliás estou louca pra comprar... haha... é que como ele age com a super hidratação da pele e o dermaroller faz micro lesões, onde a pele tem que se regenerar pra sumir as estrias... é isso que acontece, o Dermaroller faz as micro lesões e ele super hidrata fazendo com que a pele fique melhor... Mas no meu caso passei só o produto, por isso não deu certo, entende? ;)
      Muito obrigada por comentar.
      Beijos

      Excluir
  11. Rsssss Gosto da sua sinceridade Grazielle...
    eu estuo querendo comprar ela para minha filha
    ela foi mordido do meu carrocho quando ela tinha 9 anos, agora com 12
    diminuio muitos mas eu compro tudo que acho para cicatriz
    vc sabe si para cicatriz funciona?....
    tb tenho estrias apos de ter meus filhos, mas agora não ligo tanto para elas kkkkk
    Beijosss minha querida e fica con Dios
    ps: meu portuñol fico horribel aqui, meu traductor paro de repente Rsss
    disculpa viu...
    delas-nieves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... que bom que gostou da minha sinceridade.. isto é algo que acho muito importante para se ter um blog e uma relação com as leitoras.
      Beijos

      Excluir
  12. Ah.. eu uso outros produtos para melhorar a aparência das estrias, mas enfim, não entendi bem se esse gel é especifico para estrias ou se ele ajuda na melhora. Já que vi no rotulo que ele é um gel para hidratar ... enfim, sempre bom ver opiniões sinceras né, já que por ai a gente só acha resenhas positivas de tudo msm quando o produto não presta audhjaudhuahda. BEIJOS.

    www.amigatobonita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Poliana, na caixa dele diz sobre a hidratação, porém na propaganda tv e do famoso "boca a Boca" ele também ajudaria na diminuição das estrias, porém não é o que acontece e é isso que eu tento explicar no post.
      Beijos

      Excluir
  13. se voce nao gostou do cicatricure gel, entao nao use tambem o cicatriure creme - indicado para rugas, apesar de voce ainda nao ter. Comprei e usei por mais de dois meses, sem efeito nenhum. Ate apareceu mais rugas. porcaria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade viu... eu não compraria o em creme depois de testar o em gel e ver que não obtive nenhum resultado. Fiquei impressionada com o tamanho da propaganda que foi criada em torno desse produto pra ele não mostrar nenhum resultado e ser tão caro.
      Obrigada por comentar.
      Beijos

      Excluir
  14. Gostei da sua resenha, pois antes de eles fazerem essa propaganda toda sobre as estrias eu jah pensava em comprá-lo p usar com essa finalidade, pois se ele regenera a pele com cicatriz, e estrias são cicatrizes subdermicas, logo agiria sobre elas né? Obrigada pelas informações.

    ResponderExcluir
  15. Meninas, eu comecei a usar o Cicatricure creme porque tenho marcas de expressão no rosto e depois o Cicatricure gel para minhas cicatrizes de catapora(de quando eu era criança), olha não concordo que é propaganda enganosa não. Como todo tratamento você deve seguir o que está indicado nas instruções de uso, que recomenda que você use três vezes por dia de 3 a 6 meses e sempre na pele limpa(Está escrito na embalagem). Pois bem, eu comecei com o Creme, que após um mês deu uma melhorada boa mas minhas marcas de expressão, depois comecei a usar o gel que deixou minhas cicatrizes de catapora menores, isso após dois meses usando 3 vezes por dia sem falta! As cicatrizes estão menos fundas, está muito melhor. Eu tenho estrias também :( mas não vou passar Cicatricure nelas porque tenho muitas e ele é muito caro se eu for usar como recomenda na embalagem vou gastar uns 400 reais por mês só com isso(malditas estrias!), o que por enquanto não posso fazer. Mas o meu rosto, poxa estou muito contente co o resultado, não paro mais de usar. Agora uso até antes da maquiagem. O gel é mais forte, o creme é mais fraco(não recomendo o creme para peles oleosas), mas gostei muito de ambos, no meu caso funcionou. Boa sorte! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, acho que é isso... minha sogra comprou o Cicatricure gel e tem usado na cicatriz no rosto também e tem funcionado, mas ela também usou nas estrias e nelas não funcionou... talvez seja isso, ele funcione melhor nas estrias, mas fico super feliz que com você tenha funcionado... eu queria realmente que tivesse funcionado comigo, mas infelizmente não deu certo... quem sabe um outro produto, né! ;)

      Excluir
  16. Bom dia, meninas eu discordo de vocês, eu comprei aqui na minha cidade pago R$29,00, eu tenho as vermelhas e realmente ele atua melhor nas brancas, pois as brancas que tenho já estão desaparecendo, já estou completando o terceiro mês de uso, elas erram fundas e dava para sentir a pele bem rasgada, agora estão menos profundas e com a cor da pele natural, eu estou amando, minha auto estima já melhorou muito, ontem fiz um peeling, vou intercalar o uso com o peeling pra ver no que dá, mais o resultado do cicatricure eu gostei muito, só que são TRÊS MESES USO CONSTANTE TODOS OS DIAS TRÊS VEZES AO DIA, SEM FALHAR! pra mim deu resultado!

    Bom dia Pra vocês...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Jéssica, pra mim infelizmente não deu resultado... se tivesse dado resultado eu continuaria comprando, mas não deu certo. Fico feliz que pra você tenha dado resultado, melhorar as estrias, com certeza aumenta a nossa auto estima... rsrs
      Beijos

      Excluir
  17. Pra mim está dando resultado. O Dermaroller vou começar a usar agora, e tem na minha loja também.
    bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liliane... que bom... é como eu disse, contei minha experiência, não sei explicar porque, mas comigo ele não funcionou sabe... esse Dermaroller eu queria muito testar.
      Beijos

      Excluir
  18. Até onde eu sei, o produto não é indicado para estrias, e sim rugas e cicatrizes... o que disse o fabricante? Comprar um produto para uma finalidade e usar em outra não dá resultado mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah, então existe dois tipo de cicatricure que onde eles agem principal é realmente rugas e cicatrizes, mas como na própria propagando do produto, a que passa na televisão diz... ele foi descoberto que dá resultado em estrias tbm, mas eu não senti esse resultado entende? Por isso vim aqui falar, mas mesmo assim, isso foi comigo, estou apenas contando a minha experiência, claro que cada corpo reage ao mesmo produto de uma forma e o meu não funcionou com esse produto.
      Beijos

      Excluir
  19. OIE eu uso há 4meses e realmente funcionou tinha uma estria no peito e sumiu ela era vermelha vou continuar usando para manutenção.

    ResponderExcluir
  20. eu usei e deu super serto n saiu completamente mais deu uma melhorada no primero mes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu use e continuo usando tudo pra tentar tira as malditas estrias uso qualquer coisa

      Excluir
    2. Grazi ja ouviu falar no dermarroler? É pra ser usado em conjunto com o cicatricure gel,daí os efeitos são fantasticos. Tem váias resenhas e foto sobre ele, O Dermaroller nada mais é do que um rolo cheio de agulhas extremamente finas, que quando passadas sobre a pele provocam micro feridas que induzem a produção abundante de colágeno e outras substâncias regeneradoras, além de facilitar a absorção de substâncias. Neste processo, um tecido novo e firme é gerado, o que faz as imperfeições suavizarem e até mesmo desaparecerem. Quais imperfeições? Rugas, estrias, celulites, marcas de acne e cicatrizes. Seu uso pode ser profissional ou doméstico.Vale a pena!

      Excluir
    3. Já sim, Mary... só ainda não consegui achar por aqui pra comprar! Mas tá minha lista sim, com certeza! ;)
      Obrigada pelo comentário e a dica. Beijão

      Excluir