Como fazer hidratação em casa?


Já fazia um tempo que não havia nada relacionado a cabelo aqui no blog, não é mesmo? Pois bem, desta vez vim trazer pra vocês um vídeo (mico), de como fazer uma hidratação caseira, que funciona, sem ter aquelas toucas que ligam na tomada... Além disso no final do vídeo passo uma dica para manter o cabelo hidratado no dia a dia usando as mesmas máscaras de hidratação intensiva, então corram pra assistir o vídeo.


Vocês vão precisar de:
Uma máscara de tratamento da sua escolha (estou usando a de Óleo de Argan da Nazca);
Uma touca (preferencialmente que seja dessas de alumínio, a minha eu paguei R$3,75);
Um secador;
Um pente;
Uma escova.


Viram como é super fácil e o cabelo fica bonito? Aqui abaixo estão algumas fotos de como o meu cabelo ficou... Senti muita diferença nas pontas, como mencionei pra vocês no vídeo. Caso queiram, veja alguns posts antigos, onde tem fotos minhas, vocês notaram com certeza muita diferença, principalmente nas pontas do cabelo.


E agora pra manter ele assim, basta vocês fazerem aquela dica que contei pra vocês no vídeo todos os dias e uma vez por semana fazer esta hidratação mais pesadinha, assim seu cabelo com certeza ficará lindo... O meu ainda tem muito a recuperar, foram muitos danos feitos nele, mas já senti muita diferença fazendo apenas uma vez esta hidratação.

E o bom é que pode ser com qualquer máscara, vocês não precisam usar o Silicon Mix, que é mais caro e etc, podem usar máscaras encontradas facilmente em mercados, farmácias e etc.
É isso ai gurias, espero que vocês tenham gostado do post e que eu tenha ajudado a pelo menos algumas de vocês. Me desculpem pela coisa feia que ficou o vídeo, vocês precisando me ver de toquinha... haha... Mas vocês entendem que foi por uma boa causa, não é mesmo?
Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

18 comentários

  1. Adorei o jeitinho que você aqueceu o cabelo !
    Ficou lindo e muito brilhante né?!
    Beijos da Heidi do BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou sim Heidi, infelizmente ainda preciso arrumar a questão do frizz na volta da cabeça, na altura das orelhas, mas as pontas com certeza melhoraram demais com essa hidratação.
      Beijão

      Excluir
  2. Tai gostei das dicas, Muito legal!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz que tenha gostado das dicas, Iana. Se fizer me conte o que achou.
      Beijos

      Excluir
  3. Eu adoro fazer hidratações em casa...
    O cabelo sempre fica uma delícia!!!
    Beijos
    Gaby - BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica uma delícia mesmo Gaby, da vontade de ficar alisando os cabelos com os dedos.. haha
      Beijos

      Excluir
  4. Sempre faço hidratação em casa,e adoro o resultado.
    To seguindo amei o blog.
    http://quaseimperfect.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/Q.imperfect

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem mais fácil e prático fazer a hidratação em casa, não é mesmo? *-*
      Beijos

      Excluir
  5. sempre faço a minha em casa mesmo, super dicas.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/04/polaroides-urbanas-semana-em-fotos-sao_23.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sempre faço em casa, que bom que gostou Anita!
      Beijão

      Excluir
  6. Adoreeei a dica linda, nunca fiz em casa e não sabia bem como fazer rsrs
    amore, tem postzinho novo la no blog da uma conferida !!
    https://www.blablablacarol.com

    fanpage
    https://www.facebook.com/blablablacarol

    Beijos Carol =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Carol... agora já sabe e pode fazer em casa, depois me conte como ficou.
      Beijão

      Excluir
  7. Ótimas dicas! Eu mesmo só faço hidratação em casa, bem difícil eu ir em salão!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou assim também Deni, acho mais prático e etc... e funciona... rsrs
      Beijos

      Excluir
  8. :d adorei a dica...
    cabelo lindosss!
    Beijoss minha querida..
    Fica con Dios

    ResponderExcluir
  9. Já assisti e super amei.
    hidratação é tudo de bom, melhora 100% nossos cabelos, e seu cabelo tá mt lindo *-*
    Mundo das Mulheres Brasil!

    ResponderExcluir
  10. Também ando a precisar fazer uma hidratação no meu .
    Adorei , beijocaaa
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir