Review: Batom Voile D'éte Payot


No início deste mês, de Abril, recebi uma caixinha com vários produtos da loja Lola Makeup, inclusive mostrei os produtinhos neste post e também no facebook do blog (veja aqui), desta vez e por enquanto só havia feito uma resenha de um dos produtos (confira aqui a primeira resenha)... Então hoje vim trazer pra vocês mais uma resenha de um produtinho.

Embalagem:
A embalagem que veio meu batom, foi naquelas de mostruário de produto, portanto não é a sua embalagem original, quem quiser, confira aqui a embalagem original.

Cor:
Sua cor é um tom de vermelho escuro, lindo.

Preço:
Como recebi da loja Lola Makeup, o preço que vocês encontram na loja é R$24,90.


Pigmentação:
Super pigmentado.

Qualidade:
Antes de usar este batom, não havia usado nada da marca Payot e adorei a qualidade do produto.

Fragrância:
Eu não sei explicar a sua fragrância, porém não é ruim.


Cobertura:
Cobre facilmente os lábios, por ser bem pigmentado.

Textura:
Cremoso.

Duração:
Duração ótima, ficou mais de 4 horas na minha boca.


Opinião final:
De uns tempos pra cá tenho ficado apaixonada por batons mais escuros, de tons avermelhados, café e etc. Sempre gostei na realidade, mas acabava por não usar e ultimamente tenho usado bastante, então devo dizer que me apaixonei por este batom.

Prós:
Super pigmentado;
Duração ótima;
Preço razoável;
Qualidade muito boa;
Cor linda.

Contras:
Preço razoável.

Muito bem meus amores, em minha opinião este batom, está mais do que aprovado, super recomendo, lindo demais e muito bom.
É isso ai, espero que vocês tenham gostado.
Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

26 comentários

  1. Gostei desse tom de vermelho... é mais "discreto".
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Re... sim, ele é um vermelho diferente, acho até que com um fundinho dourado ou algo assim... gostei bastante dele.
      Beijão

      Excluir
  2. Nossa muito linda essa cor, e a pigmentação é muito boa!!!
    AMEI!!
    BEIJOS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, a pigmentação é ótima e fica lindo né? ;)
      Beijos

      Excluir
  3. Respostas
    1. Que bom que gostou Gaby, muito obrigada por estar sempre comentando por aqui!
      Beijos

      Excluir
  4. Adorei a cor, muito linda mesmo!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que batom lindoo Grazi, acho esses tons maravilhosos mas não cosigo usar acredita?
    Beijos, Elaine Zanol
    www.elainezanol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, por que não consegue? Eu tenho me acostumado, AMOOOO! hahaha
      Beijos

      Excluir
  6. batom vermelho vem com td nesse inverso!
    eu ja uso um gloss na cor vermelha. Na verdade nao é gloss, é cremoso..nao sei explicar hahaha
    enfim... segue meu blog? é novo!
    obg ^^

    http://dreamsensation.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem com tudo mesmo e é um charme, né Mayara??? ;)
      Acho que sei o que você quis dizer, ele parece gloss, mas é cremoso, daqueles que são cremosos que o normal, né? ;)
      Beijão

      Excluir
  7. ele é lindooo!! adorei a cor <3

    Vem visitar meu cantinho tb <3
    http://garotadabossa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Mari, quando ele chegou aqui eu me apaixonei pela cor dele... *--*
      Beijos

      Excluir
  8. Gente, que cor linda! Simplesmente amei! Adoro batom escuro! bjs

    loucasporumestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto viu... *--* E ultimamente tenho me arriscado a usar os mais escuros... haha
      Beijos

      Excluir
  9. Nossa jurava que a Payot só tinha linhas de cosméticos para cabelos!
    Adorei a novidade de maquiagens e a qualidade é muito boa.
    Essa cor é linda para o inverno (:
    Beijos
    http://www.makealittlemake.com/

    ResponderExcluir
  10. Muito linda essa cor!! super outono/inverno! Parabens pelo post!

    bjitos!

    http://paodemelkarinne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que lindo, adoro a cor vermelha, deixa a boca mais viva !
    Beijos, http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que cor linda Grazielle,eu estava na fase dos rosas e agora nesta nova estação estou amando batons neste tom.
    otima noite
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. ADOOREI A COR DO BATIM QUERIDA, LINDOO
    http://www.rennataferreira.com/

    ResponderExcluir
  14. Ameeeii o tom de vermelho , muito fofo ..

    Beijinhos !

    i-love-maquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Uau!
    que cor mais linda Grazi, super amei *-*
    a marca Payot é muito boa, e baratinha né, eu tenho alguns produtos e amo amo.
    Mundo das Mulheres Brasil!

    ResponderExcluir
  16. Olá, adorei esse batom, que liiindo!
    Adorei o blog.. Comecei um blog novo e nele dou dicas de sites com melhores preços para comprinhas. Todas as tendências do momento (short de renda, calça de listras, saia de coura, blusa peplum e muito mais) por 30,40, no máximo 100 reais!

    Se puder me seguir iria adorar :)
    achadosfashionn.blogspot.com.br

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  17. Cor linda.... Fico linda en vc
    Beijosss

    ResponderExcluir
  18. Que cor lindaaaaa *.*
    Adorei , beijoo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir