Dica: Como apontar Jumbo Nyx?


Depois de ver uma amiga que estava super acostumada a usar jumbos, a linda e fofíssima da Dani, não saber como apontar eles... resolvi procurar e testar. É uma maneira bem obvia e muito fácil de fazer, mas resolvi registrar em post e vídeo, para caso outras meninas que não saibam, possam ter a oportunidade de descobrir como apontar. Não sabe como apontar? É rapidinho, aperta o play e descobra! ;)



É isso ai gurias, espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado vocês.
Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

18 comentários

  1. Não consegui assistir o vídeo.. Diz que é privado..
    =(
    Quero muito ver!!! A hora que estiver funcionando me avisa??
    Beijos
    Gaby - BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi porque ele estava como privado... mas já arrumei Gaby! ;)
      Beijos

      Excluir
  2. Amei a dica !
    Tem post novo no Papos de Garota , vem da uma olhadinha .. obg (:
    http://paaposdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gurias, muito obrigada pelo comentário e fico super feliz que tenham gostado.
      Beijão

      Excluir
  3. Eu tenho um apontador igual a este da marca Natura, ele é muito bom!
    http://docemakeupbyadriennecarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são ótimos esses apontadores duplos mesmo! *-*
      Beijos

      Excluir
  4. Eu tenho um apontador desse, o meu tbm é duplo!
    Muit bom!

    www.paraousar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Jeska, você comentou duas vezes, ele é sim da Fenzza, é ótimo não perde em qualidade pra nenhum de marca, como o Boticário! Adoro e é bem baratinho.
      Beijos

      Excluir
  5. Boa Noite Grazielle
    tenho uma parecida....
    Gostei do video
    Beijosss querida

    ResponderExcluir
  6. Esses apontadores grandões são excelentes né? Tenho um do boticário, já faz um tempão e uso muuuuito!

    Beijooooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh eu não gosto muito do apontador do Boticário Elaine, acho ele meio fraco, sei lá... rsrs
      Mas adorei demais o seu comentário.
      Beijos

      Excluir
  7. Tive muita dificuldade de apontar o lápis com o apontador mesmo assistindo o vídeo , impressionante seu dom pra fazê-lo ! Vou assistir mais um pouco até pegar a manha , realmente esse vídeo é de utilidade pública . Gostaria de propor outro vídeo , vc poderia ensinar como tampar um batom ?! Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah... mas é fácil Natalie, é só usar a parte maior dos apontadores duplos... ;)
      Anotei aqui já e vou procurar ver o que consigo, pra mostrar pra vocês, ok?
      Beijão

      Excluir
  8. Vim seca pra assistir e o Miguel tá dormindo rrs..não posso fazer barulho ahah,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha... espero que pelo menos tenha conseguido assistir, Aline.
      Beijos

      Excluir
  9. Também faço assim , ehehe
    Gostei do video , beijinhoo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sofia, é muito prático não é mesmo?
      Beijos

      Excluir