Review: BB Cream Manipulado Biovitta


Hoje a resenha é diferente por dois motivos, por ser de um BB Cream (porque nunca testei um) e por ser um produto manipulado... Mas de antemão já quero avisar que não se iludam pelo falo de ser manipulado ser ruim, porque este produto me surpreendeu muito.

Embalagem:
A embalagem que veio para mim, é uma embalagem comum de bisnaga, apenas para teste, mas a embalagem em que o produto vem mesmo (pedi informações sobre a mesma a empresa) é esta aqui (hospedei a foto que eles me enviaram pra que vocês pudessem conferir).
Cor:

Preço:
No site da empresa o produto custa R$ 51,00, aqui.

Fragrância:
Ele possui uma fragrância bem agradável, suave.


Tamanho:
O tamanho que me foi enviado para teste é de 25g, 5g menor do que o seu tamanho real, que é de 30g.

Cobertura:
Cobriu muito bem as imperfeições, principalmente analisando o efeito que ele teve para fotos, lembrando até mesmo uma base HD. Usei ele em uma das minhas clientes, confiram o antes e depois abaixo... Além disso ele não deixou uma cobertura pesada, ficou uma cobertura bem leve, como normalmente são as propostas dos BB creams.


Textura:
Cremosa.

Duração:
Sua duração é boa, cerca de 4 ou 5 horas.

Cor:
Eles possuem três tonalidade, bege claro, médio e bronze. A enviada para mim, acredito que seja a bege claro, pois pra minha pele ela ficou um pouco clara demais, mas ficou perfeita em clientes branquinhas.



Opinião final:
Muito bem gurias, como mencionei antes tive um certo preconceito com este produto, fiquei com medo de ele não ser bom, por ser manipulado, afinal até ele chegar aqui, nunca experimentei maquiagens manipuladas e devo dizer que ele me surpreendeu positivamente... mas tem dois pontos nele que eu não gostei muito que é o tamanho original dele não se diferenciar muito do tamanho da amostra, apenas 5g a mais e o seu preço ser de R$ 51,00... Mas como ele tem muitos pontos positivos, vou deixar ele numa categoria congelada, ou seja é um ótimo produto, mas eu investiria apenas se tivesse "dinheiro" pra isso.

Prós:
Cobertura boa e leve;
Cor bem próxima aos reais tons de pele;
Absorve rápido;
Efeito "hd";
Duração boa.

Contras:
Preço;
Tamanho.


É isso ai gurias, como disse me surpreendi muito com este produto e também gostei de ter a oportunidade de experimentar um BB Cream. Espero que tenham gostado da resenha.
Beijos


*Este produto foi enviado pela empresa Biovitta para teste com opinião sincera. A opinião expressa aqui é a minha opinião verdadeira, com base em minha experiência como consumidora.

Compartilhe:

12 comentários

  1. Grazielle
    minha linda nunca usei un produto manipulado
    más valeu a dica
    ps: esa moça da fotografia você!?
    beijinhos



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii...
      que bom que gostou!
      Não querida, a moça da foto, que é loira, é uma cliente minha. Testei nela, pois ela queria uma maquiagem mais leve o tom de pele dela era o exato do produto.
      Beijos

      Excluir
  2. Nossa muito bom mesmo, cobriu e não ficou cobertura pesada!!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou boa, né? É ótimo para o dia a dia ou para pele de adolescentes... rsrs
      Beijos

      Excluir
  3. Ficou ótimo , só preço mesmo que é salgado ,
    Mais as vezes o produto é tão bom que vale a pena não é mesmo ?
    Adorei o seu blog <3
    Passando pra desejar uma ótima sexta
    Ps: segui o blog , pra acompanha-lo sempre ♥
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Sué... muito obrigada e seja bem vinda, espero te ver mais vezes por aqui.
      Beijos

      Excluir
  4. Gostei de ver o creme aplicado, fica natural e tem uma boa cobertura, parece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem boa cobertura sim! Ele é ótimo para usar durante o dia! ;)
      Beijos

      Excluir
  5. Realmente, gostei muito do resultado. Compraria sem medo.

    Beijos
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O resultado é bem bacana, não é mesmo? Indico.
      Beijos

      Excluir
  6. Ficou muito bom nela, bem suave.
    Gostei muito
    beijinhoo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou legal né? Como é pele de adolescente nem vale a pena carregar, que fica feio!
      Beijos

      Excluir