Entrevistando Blogueiras: Bianca Inocêncio


Olá gurias, hoje venho trazer pra apresentar pra vocês mais uma blogueira. Ela é bem nova e super fofurinha, a blogueira da vez é a Bianca Inocêncio. Apesar dela ter um canal, ainda possui poucos vídeos, pois ela é muito envergonhada, mas cheia de talento e simpatia, vamos a entrevista...

1. Qual seu nome e como você é conhecida na web?
Meu nome é Bianca Inocêncio e é assim que as pessoas me conhecem na internet.

2. Qual o nome do seu blog?
Diário de Moda

3. Por que colocou esse nome no seu blog?
Queria um blog onde eu colocava meus segredos, mas depois de muita pesquisa, queria um blog onde eu colocasse as minhas ideias de beleza/moda e as pessoas que fossem ler se identificasse e começasse a seguir também.

4. Porque resolveu criar o blog?
Então... Depois que eu fiz 15 anos, minha vida mudou completamente. Muitas amigas que eu realmente achei que nunca iria dar as costas pra mim fez isso. Então eu já não tinha o que fazer nas minhas férias, minhas "amigas" saiam e eu ficava em casa... Então com toda essa magoa que eu sentia, pensei em por no meu blog textos que expressassem o que eu estava sentindo e no começo (algo que ninguém sabe mas o nome do blog era Viva La Vida Bia) e lá eu comecei a colocar textos do meu dia como um diário triste (risos). Mas depois de um tempo vi que tudo iria passar e que era só uma fase ruim. Então exclui esses textos, mudei o nome do blog e fiquei muito feliz quando vi algumas leitoras se identificando com os posts.

5. Por que criou o canal no Youtube?
Porque além do blog, eu gostaria de ensinar maquiagem em vídeo. Sempre gostei muito de assistir, e algumas amigas me incentivaram. E mesmo eu MORRENDO DE VERGONHA, eu faço alguns as vezes... hahaha

6.Visita blog? Quais visita diariamente?
Visito todos os dias vários blogs, eles me inspiram: Pausa para Feminices, Super Vaidosa, E ai, Beleza?, Borboletas na Carteira, Garota de Londres, Garotas Estúpidas, Blog da Thássia, entre outros...

7. Você trabalha? Em que?
Faço estágio na Prefeitura da minha cidade, na parte da Ouvidoria.

8. Quais suas pretensões atuais para o blog?
Atualmente tenho o blog como um hobbie, mas quem sabe futuramente faço dele uma profissão. Quero deixar o canal mais atualizado, só me falta perder um pouco da vergonha... hahaha!

9. Você tem algum vício de beleza?
Vício talvez não, mas eu sinto a necessidade de usar base todos os dias!

10. Tem algum recado para deixar pra quem esta lendo esta entrevista?
Quero agradecer pelo convite da Grazi *-*
E para as meninas que tem vontade de gravar vídeos, fazer um blog, acreditem que tudo vai dar certo, pois é com muito esforço que a gente vê a recompensa!
Super beijos a todas!

Viram que fofura gente? Muito obrigada Bia, por ter respondido as perguntas com a maior empolgação (ela estava super empolgada ao responder as perguntas) e pelo carinho.
Quem quiser conhecer o blog dela é:


Bem gurias é isso ai por hoje, ótimo sábado e domingo a todas vocês.
Beijos e até segunda feira!

Compartilhe:

5 comentários

  1. Que fofa ela.
    Que olhos lindos *.*
    Adorei saber mais dela.
    beijinhooo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir
  2. Que linda, eu conheço o blog dela e adorei conhece-la melhor!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Grazi!
    Muito legal você entrevistar a Bianca, ainda não conhecia o blog dela!
    E que boneca, né? ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  4. Adoro estas entrevistas.
    Muito bem estruturada, parabéns minha flor.


    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Neuza Mariano
    Youtube


    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada minha linda!!!
    Adorei a entrevista, super beijo <3

    diariodemoda-bia.blogspo

    ResponderExcluir