Conversa de Blogueira: Tendências de Inverno que vou usar 2013


Hoje como toda primeira segunda feira de cada mês, temos Conversa de blogueira... O assunto de hoje é sobre as tendências deste inverno que irei usar, que já comprei e com certeza vocês irão me ver usando.

Burgundy
A tendência da cor bordô com certeza ganhou meu coração e já investi nela. Comprei um suéter na cor bordô, lindo demais, que será mostrado para vocês mais detalhadamente no vídeo de comprinhas, assim como falarei sobre o seu preço. Além do suéter nesta cor, ainda estou de olho em uma calça, também ganhei da minha mãe um brinco muito bonito nesta tonalidade.


Pied de Coq:
Comprei um lenço (que também será mostrado os detalhes no vídeo de favoritos) com a estampa Pied de Coq, que é a maiorzinha que a Pied de Poule.

Batons:
A tendência de batons escuros, como marrons, vinhos e vermelhos bem fechados já estou aderindo faz um tempinho e cada vez mais estou amando e investindo nesta tendência.
Relevem um pouco, pois minha boca está com uma alergia.
E vocês gurias o que escolheram de tendências deste próximo inverno para investir e usar muito? Quero saber... Também não se esqueçam de conferir o que a minha amiga Dani Magalhães irá usar neste inverno e mais uma novidade, temos uma nova integrante ao grupo das blogueiras do Conversa de blogueira, a Laís, blogueira e também gaúcha (assim como eu), então passem no blog dela também para conferir o que ela pensa.


Beijos e até a próxima.


Compartilhe:

8 comentários

  1. Adoreii as tendências que vc irá usar neste inverno :) ... Com certeza optarei pelos batons de tonalidade escura :) Amo eles.!

    http://blogmundoanny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são ótimos viu Day... eles dão um charme a mais no look...
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei as tendências.
    Mas como aqui estamos a entrar no Verão, só daqui uns meses posso usar-las ehehe
    beijinho querida
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh é verdade Sofia, quando ai chegar a ser inverno novamente, as tendências com certeza já terão modificado, pelo menos algumas... rsrs
      Beijos

      Excluir
  3. Muito lindo o Suéter e o lenço!!
    Amei!!
    Já estou usando muito essas cores para o inverno!!
    Beijos!!!
    http://belezaemsintonia.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei esta cor, este Suéter combinou muito com o tom do batom. Beijos..

    ResponderExcluir
  5. Gostei demais do look!Seguindo seu lindo Blog,Flôr!!!
    http://www.dondokices.com

    ResponderExcluir