Comprinhas + Favoritos + Recebidos ABRIL 2013


Desde que comecei a fazer este tipo de vídeo, chega no fim de cada mês vocês começam a pedir por ele, fico feliz que gostem desses vídeos, por isso me importo e não deixo acumular as comprinhas, favoritos e recebidos... Para mostrar a vocês, conforme elas vão chegando, mostrar os detalhes, que muitas vezes não são mostrados nos posts de resenhas.
Antes de vocês assistirem ao vídeo quero dizer que tentei uma nova iluminação e um novo local para gravar, assistam e se puderem, me digam se assim esta melhor, mais nítido, mais claro, que tentarei gravar sempre neste local... Agora sem muita enrolação clica no play pra ver tudo certinho, o que eu mais usei nesse mês, o que comprei e o que recebi, sejam de parceiros ou presentes.... ;)




Essa bolsa esqueci de mostrar no vídeo, mas ganhei da minha mãe também.


Viram só, este mês comprei um pouco mais do que o de costume, pois consegui mais dinheiro e estava muito mais necessitada de coisas novas, do que nos outros meses... haha, além do que como vocês puderam perceber a formatura do meu noivo AINDA não aconteceu, já mudou de data cerca de quatro vezes e eu já comprei três roupas para possivelmente ir nela, mas até agora ela ainda não tem data e sinceramente estou com medo de esfriar mais ainda por aqui e precisar comprar uma nova peça para ir.
Espero que vocês tenham gostado gurias do post e do vídeo... Este ano está passando muito rápido, já estamos em Maio, nem acredito... Está "voando". Este mês teremos mais de um vídeo nesse estilo, pois como vocês sabem hoje é meu aniversário e como algumas de vocês pediram pra mostrar os meus presentes, mostrarei eles, porém ainda não decidi se em vídeo ou em post, talvez ambos, mas vou ver e aviso a vocês.
É isso ai gurias, beijão e até a próxima.

* Hoje é meu aniversário então quando digo no vídeo que na próxima semana será meu aniversário, é porque eu gravei ele na quinta feira da semana passada, para tentar liberar na sexta, mas infelizmente como vocês já sabem não consegui.

Compartilhe:

20 comentários

  1. Adorei as comprinhas..principalmente a camisa azul..to tao fissurada em azul ultimamente..rsrs
    Beijos, seguindo e curtindo no face.
    Pâm
    http://umamulherpoderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Azul é minha cor preferida, mas ultimamente ando igualzinha a você... esse tom de azul anda me atraindo demais! *---*
      Beijos

      Excluir
  2. Amei as comprinhas,adorei o batom e ando louca por esta paletinha ,já vi muitas blogueiras falarem dela,mara,bjs!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http//deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve farei resenha dela aqui no blog, ai tu vai poder acompanhar direitinho o que achei dela... rsrs
      Beijos

      Excluir
  3. A bolsa é linda amiga
    LOVELY

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Neuza Mariano
    Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindinha né Neuza, pena que esqueci de mostrar ela no vídeo... :(
      Beijos

      Excluir
  4. adorei as comprinhas goste do seu batom novo q sua mae ti deu adoro seu blog
    me acompanha la no meu http://tudosobrremeninasss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que você gosta do meu blog Dani.
      Beijão

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oi Criss, fique ligada aqui no blog, que vou fazer um post especial indicando onde comprar o tripé por 60 reais em Porto Alegre, ok?
      Beijos

      Excluir
  6. Oii
    Ahhh adorei tudo.
    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ÓTIMAS COMPRINHAS, TUDO DE BOM EIM?

    SORTEIO COM A DONA LULLU:
    http://futuraindependente.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-2-parceria-com-dona-lullu.html

    PARTICIPEM !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, seja bem vindo ao blog, fico contente que tenha gostado.
      Beijos

      Excluir
  8. Tenho que ir ver o video *.*
    beijocaaa
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sofia veja sim... eu também estou em falta contigo, não tenho conseguido assistir os teus vídeos ultimamente, ando numa correria só, mas pode deixar que vou assistir, ok? ;)
      Beijão

      Excluir
  9. Tudo muito lindo, adorei!
    Quero ver os presentes, hehe.
    Bjãoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh brigada Dani, pode deixar, que no máximo até a próxima semana irei gravar o vídeo, ai assim que for ao ar lanço o aviso na fanpage.
      Beijos

      Excluir
  10. Adorei as comprinhas e os favoritos!!!
    Quanta coisa linda!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Como só cheguei agora,e hoje já é 8 de maio então feliz aniversário, adorei o blog, e muito obrigada pelo comentário.
    Beijos.

    ResponderExcluir