Review: Batom Nectar Makeup Academy


Já fazia mais de um mês que olhava e via as resenhas dos produtos da MUA (Makeup Academy), inclusive em blogs amigos, como o da Sofia Oliveira... E essas resenhas me deixavam com muita vontade de usar os produtos, tirar minhas próprias conclusões e claro experimentar algo novo, para mostrar a vocês. No fim das contas acabei recebendo dois produtos da marca, da loja Garota de Londres, um batom e uma paleta (em breve resenha e tutorial usando ela), mabos da marca MakeUp Academy.

Hoje venho trazer a resenha deste batom e apresentar o produto pra vocês, pois tenho certeza que muitas de vocês não conheciam a marca, assim como eu conheci não faz tanto assim.


Embalagem:
Achei linda, "funcional/prática" e ótima a embalagem deste batom. Em sua parte de baixo, para caracterizá-la como "funcional/prática", ela possui a mesma cor do batom, para facilitar achar a cor desejada na hora da pressa, achei o máximo isso.

Tamanho:
Comum aos batons.

Cor:
Ele é um tom de coral, meio alaranjado e rosado, lindo demais. O nome da cor é Nectar e o Shade é o 16.


Fragrância:
Por incrível que pareça ele tem um cheirinho tão gostoso, não sei explicar, lembra um pouco tutti frute.

Pigmentação:
Super pigmentado.

Cobertura:
Ótima.



Textura:
Cremosa.

Duração:
Dura muito, passa mais de 4 horas na boca.

Preço:
Como mencionei recebi este batom da loja Garota de Londres e na mesma está para vender por R$ 19,90, confira aqui.


Opinião Final:
Preciso dizer que amei ele? Bom quem viu o vídeo de favoritos do mês de Abril (veja o vídeo aqui), percebeu que eu estava usando este batom e amei ele, ele fica lindo demais na boca e fica mais forte do que este tom da foto, assim como minha pele ficou parecendo bem branca (o que não é). Apesar de não ter usado nenhum editor (para alterar a cor da foto, apenas para escrever), com o pouco excesso de iluminação do quarto da minha mãe, fez com que o batom ficasse mais claro, mas não mudou sua tonalidade.

Prós:
Cor linda;
Durabilidade;
Pigmentação;
Preço;
Qualidade.

Contras:
Não encontrei.

É isso ai gurias, espero que vocês tenham gostado do post e que possam vir muitas novidades para o blog, novidades para cabelo, para makes e muito mais.
Beijos e até a próxima.



*Este post não é um publieditorial. Ganhei o batom da loja Garota de Londres, como presente, não foi combinado a divulgação do mesmo e etc, estou relatando neste post apenas a minha experiência como consumidora.

Compartilhe:

17 comentários

  1. Linda essa cor..adoro esses tons de coral..Confesso que essa marca nunca vi por aqui onde moro.
    Beijos
    Pâm
    http://umamulherpoderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... essa marca não é brasileira... mas achei ótima... rsrs
      Beijos

      Excluir
  2. Flor, não conhecia essa marca mesmo não
    se é pigmentado, estou dentro kkk'

    Beijos da Bia ♥
    www.biancasales.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pigmentado sim Bia... eu ADOREI ele... to pra dizer agora que experimentei os batons da NYX que lembra muito.
      Beijos

      Excluir
  3. Eu adorei.
    E fico lindo em ti.

    Sorteio no meu blog!
    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Neuza Mariano
    Youtube

    ResponderExcluir
  4. Também sempre vejo essa marca no blog da Sofia e fico me matando de curiosidade para testar os produtos da marca.
    O batom é lindo!!!
    Beijos
    Gaby - BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gaby, pois é... eu também morria de curiosidade de testar e adorei a marca viu, pelo menos nos batons ela é muito boa.
      Beijos

      Excluir
  5. OMG!! Amei! Quero um assim pra mim! Essa cor super combina com quase tudo!! Andei sumida por aqui né? Pois é.. Escola ta puxado!!!

    Bjs flor!
    loucasporumestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Carol, eu percebi mesmo... rsrs... ahhh te dedica a escola então... ;)
      Depois quando tiver um tempo ai tu comenta aqui.
      Beijos

      Excluir
  6. Muito lida essa cor super amei!!
    Beijos!!
    http://belezaemsintonia.com/

    ResponderExcluir
  7. Essa cor é linda.
    Por acaso é algo que não tenho são batons da MUA , xD
    Por incrível que pareça .
    Mas eles parecem ser mesmo óptimos *.*
    beijinho Princesa <3
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim Sofia, é que é tanta coisa que você tem da MUA que eu até mesmo me confundo... haha... de tanto ver esta marca no seu blog eu não via a hora de poder testar.
      Beijos

      Excluir
  8. Lindo esse batom!
    Eu quero pra mim um também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jane, lindo demais, né? Têm lá na Garota de Londres... rsrs
      Beijos

      Excluir
  9. Eu vejo muito sobre esses produtos da mua no blog acordei linda, haha
    To super curiosa pra testar algo da marca, confesso.
    A cor é linda, desejei... hahaha Esses tons corais dão um ar de saude né, adoro
    Beijão

    www.egomoderno.com

    ResponderExcluir