Review: Lápis de Contorno Labial Payot Cappuccino


Olá gurias, hoje vim trazer pra vocês mais um produto que me foi enviado pela loja Lola Makeup, naquela mesma caixinha dos outros produtos já resenhados aqui no blog pra vocês. Desta vez venho com um lápis para contorno labial na cor Cappuccino da marca Payot.

Embalagem:
Lápis comum, porém a cor da sua "capinha" é bem sugestiva a cor do próprio lápis, misturando com um dourado (amo dourado).

Tamanho:
Mesmo tamanho dos jumbos da Nyx.

Pigmentação:
Bem pigmentado.


Maciez:
A maciez desse lápis pode ser considerada média.

Cor:
O nome da cor é Cappuccino, mas este nome pra mim lembraria um marrom médio, mas ele é um marrom meio avermelhado, quase vinho.

Preço:
Como mencionei ganhei este lápis da marca, mas fui até o site pesquisar o seu preço e ele custa R$ 12,00, confira aqui.

Duração:
Ótima, dura mais de cinco horas na boca.

 
Opinião Final:
Adorei poder experimentar este lápis, particularmente adoro lápis para lábios e com esse ai não foi diferente. Adorei a cor do lápis, a embalagem, tudo nele.

Prós:
Embalagem sugestiva a cor;
Cor;
Durabilidade;
Tamanho;
Preço.

Contra:
Maciez média.

OBSERVAÇÃO:
O lápis em minha opinião foi aprovado, mesmo tendo um pouco bem relevante como negativo, pois a sua maciez não é daquelas que machucam a boca, mas ele é um pouquinho mais duro do que lápis mais comuns para os lábios.

É isso ai gurias, espero que vocês tenham gostado da resenha, espero conseguir trazer mais resenhas pra vocês.
Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

18 comentários

  1. Que lindo, fica-te bem.


    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Neuza Mariano
    Youtube

    ResponderExcluir
  2. Não vivo sem lápis de contorno labial, já acostumei muito com eles.
    Essa cor é linda para batons com fundos vermelho queimado e marrom.
    Beijo da Heidi do BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo Heidi, quando recebi achei muito bonita.
      Beijos

      Excluir
  3. Respostas
    1. É uma cor bem coringa pra alguns tons de batons, né?
      Beijos

      Excluir
  4. Adorei a cor e o precinho tbem.
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http//deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Grazi, ficou linda a cor nos lábios! Quando vi o nome também pensei em marrom. Ultimamente não tenho usado muito lápis de boca, só quando uso gloss em que é transparente pra não "escorrer", acho que é uma preguiça de ter que comprar um no mesmo tom pra cada variação de batom que tenho. haha

    Ótimo final de semana,
    Manu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade Manu, é complicado ter um lápis para cada tonalidade de batom... haha
      Nos remete automaticamente ao marrom, né?
      Beijos

      Excluir
  6. Sou um desastre falando de lápis de boca. Tenho um da Mary Kay com uma cor parecida e acho muito bonita. Super combinou com você amiga!
    Beijos, Elaine Zanol
    www.elainezanol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque desastre Elaine? haha... Ahhh muito obrigada... eu adorei ele... gosto dos lápis de boca, incluindo para preencher, porque eles ficam matte e LINDOS... haha
      Beijos

      Excluir
  7. ain, como ficou lindo na sua boca, combinou perfeitamente!

    Linda to fazendo meu primeiro sorteio lá no Blog, é um lindo porta treco do Paul Frank, vai lá conferir, As regras são simples... Vamos Participar?
    Beijão!!

    http://diariofashionn.blogspot.com.br/2013/04/1-sorteio-do-blog-vem-participar.html

    ResponderExcluir
  8. Sou bem sincera ao te dizer que não tenho costume de usar lápis de contorno labial, toda vez quando vou comprar algum, fico olhando e logo desisto, kkkkkkkkkkk
    Mas gosto bastante dos produtos da payot.
    Achei linda a cor tbm, da prox vez vou incluir algum na cestinha de compras p testar
    Beijos

    www.egomoderno.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh eu também não tinha muito costume não July, mas acho lindo usar... kkk
      Beijos

      Excluir
  9. Esse lápis tem uma cor bem bonita, adorei.
    beijinhoo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir