Especial TAG: Mãe e Filha


Como neste final de semana é dia das mães, nada melhor do que uma Tag com a minha mãe, pra fazermos uma homenagem a nossas mães. Fiz a tag junto com minha mãe e apesar de ambas estarmos morrendo de vergonha acho que ficou bem bacana e no final do vídeo tem o making of do vídeo pra quem quiser saber o que rola durante as gravações. 



Espero que vocês tenham gostado da tag, foi um pouquinho difícil convencer ela a gravar a tag comigo, mas consegui, tudo para agradar a vocês e homenagear as nossas queridas mães.
Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

12 comentários

  1. Olá amore
    que tag legal essa!!
    tenha um dia excelente
    super beijo
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://www.coisasdeladdy.com/2013/05/sorteio-termo-1-energy-pack-smartlife.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que gostou Elly, fico super feliz, seja bem vinda ao blog.
      Beijão

      Excluir
  2. Adorei a tag, ri bastante com vocês, é ótimo ter a mãe apoiando a gente né?!
    Achei super legal você tomar uma copo de água antes nas refeições , é engraçado kkkkk.
    Beijos da Heidi do BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo mesmo Heidi... haha... mas minha mãe quis dar uma de séria no vídeo, pra não ficar tão palhação... kkk
      Que bom que gostou... nossa, eu não sei porque tenho isso, mas no meio da refeição eu preciso de um copo de água as vezes... kkk
      Beijos

      Excluir
  3. Adoreei o post!! Mamis sem elas somos o que? *_*
    amei amei amei! as fotos ficam lindaaaas!
    Bjs
    http://www.canalmaranhao.net/dicas-de-beleza/marykayapostanoestilovintage/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... amo demais... rsrs... que bom que gostou... rsrs
      Beijos

      Excluir
  4. Amiga, a minha internet tá muito lenta e não consegui assistir o vídeo, mais pelas as fotos deu para vê o quanto vocês se amam e são lindas!!
    Beijos!!
    http://belezaemsintonia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade viu... mas venha mais tarde e assista, garanto que vai gostar.
      Beijos

      Excluir
  5. Adorei a tag pena que minha mãe mora em outro estado senão faria com ela.eu também tenho hábito de tomar água antes de comer,bjs!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que pena... ebaa... não sou a única que faço essa coisa estranha... haha
      Beijos

      Excluir
  6. Amiga amei tudo, sua mae é mt gente fina! Adorei conhece-la mesmo de longe =))
    Bjinho
    Dani
    www.oblogdadani.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga, você adoraria conhecer ela pessoalmente... rsrs.

      Beijão

      Excluir