Meus presentes de Natal 2013/2014


Estamos já no segundo mês do ano de 2014 e só agora consegui gravar este vídeo pra vocês, mas antes tarde do que nunca, não é mesmo?


Então conferindo com a lista que fiz de desejos de Natal...


 O lipcream da Nyx, não ganhei, mas como pouco antes de finalizar o ano o meu batom vermelho matte chegou, contei como se eu tivesse ganho, como disse no post da Wishilist, não precisa ser exatamente o da Nyx, mas tinha de ser vermelho e matte.

É isso ai gente, ganhei cerca de 75% da minha lista, mas em compensação ganhei outras coisas que não estavam na lista, mas que estão sendo muito úteis.
Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

14 comentários

  1. Que delícia é ganhar presente! Ameeei!


    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom né Deni? Eu adoro dar presentes também... acho que até mais do que de ganhar... haha

      Excluir
  2. Só o batom da Nyx me deixaria feliz, hauhuha
    Adorei!

    Facebook | My Holy Place Blog | Comunidade G+

    ResponderExcluir
  3. Ainda não assisti, sabe que eu assisto de noite né? Mas o post eu já adorei!
    Quanto a lista de desejos, ganhou quase tudo. Parabés...
    Beijos, Elaine Zanol
    www.elainezanolblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei sim... sim amiga, fiquei feliz com isso... haha. Beijos

      Excluir
  4. Que delícia essa paleta do Naked menina!
    Ótimo dia!
    Big Beijos
    Lulu
    luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo essa paleta, ela é linda e super versátil. Beijos

      Excluir
  5. I gave that consealer pallet, it's amazing.. :)
    Keep in touch
    www.beingbeautifulandpretty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi Pooja, this pallet is realy perfect. Thanks for comment!

      Excluir
  6. Quem déra ter superado seus presentes de natal rsrs
    super lindos!
    beijosss
    cantinhokm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi quase, quase Kelly... haha... mas fiquei feliz com todos esses e os outros. Beijos

      Excluir
  7. HAHAHAHAHA Eu ri, quando vi o "tem que ser vermelho matte"
    Também sou fissurada Grazi!

    Beijokas diva!
    www.arafaelasantos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem como não ser Rafa? haha... São lindos demais... e não saindo, borrando então... perfeito... haha. Beijos

      Excluir