Review: Serum de Hidratação Intensiva para os Pés - Avon


Se tem uma coisa que eu definitivamente só "lembro" de cuidar no verão, são os meus pés... Sei que muitas irão me dizer.. "Mas Grazi, tem que cuidar o ano inteiro, como o resto do corpo"... Mas sou o tipo de pessoa que se não cuidar, passo o ano todo de tênis, bota, sapatilha, só sapato fechado. Provavelmente por este motivo acabo sendo pouco cuidadosa com meus pés.

No início do mês de Dezembro minha mãe acabou me presenteando com esse creme que de acordo com ela, faz maravilhas aos nossos pés. Estou testando ele há uma semana, usando quase que diariamente e hoje venho apresentar a vocês a resenha dele.


Embalagem:
O frasco é de vidro e possui um pump para facilitar a retirada do produto. Além disso para proteger o pump ele possui uma tampa transparente.

Preço:
R$9,90.

Tamanho:
30 ml.

Cor:
Branco, meio transparente.

Textura:
Leitosa.

Fragrância:
Têm cheiro de hortelã.

O que promete?
Hidratação profunda dos pés.


Opinião Final:
Confesso que quando minha mãe mencionou "Faz milagres" achei que ela estava exagerando, mas não, o produto realmente faz muito bem aos pés e desde a primeira aplicação ele já melhora a aparência do mesmo. Os pés ficam macios e com a aparência muito melhor. Super aprovado e com certeza compraria de novo.

Prós:
Preço;
Tamanho;
Embalagem;
Pump na tampa.

Contra:
Nenhum.

Então meninas, esta foi a postagem de hoje e espero que tenham gostado da dica. Como mencionei ele funciona desde a primeira aplicação o que nos dá ânimo para continuar aplicando.
Beijos e até a próxima.

* Este post foi programado, estou de férias e assim que voltar responderei todos os comentários. Obrigada pela compreensão.

Compartilhe:

4 comentários

  1. Adorei a resenha amiga, eu estou usando um gel para os pés de uma coleção limitada de Spa da Mary Kay. Sempre é bom cuidar dos pés e deixa-los mais bonitinhos não é mesmo?
    Beijos, Elaine Zanol
    www.elainezanolblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, apesar de toda a preguiça que dá... haha
      Beijos

      Excluir
  2. Minha mãe usa bastante e adora :D

    Tem post novo no meu blog, acho que você vai gostar viu? haha, da uma passadinha, beijos :* http://des-conversando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha também e agora eu também adoro... haha
      Beijos

      Excluir