Cronograma Capilar: 1ª e 2ª Semana

cabelos

Desde que fiz o primeiro post sobre o Cronograma Capilar aqui no blog, muitas dúvidas surgiram e muitas meninas ficaram interessadas. Este post é para explicar um pouco melhor sobre as duas primeiras semanas do CC, mostrando quais produtos uso em cada dia.


cabelos

Duas dessas três linhas já foram resenhadas aqui no blog e vocês podem conferir clicando nos respectivos nomes abaixo.


Abaixo está como tenho tenho usado esses produtos no cabelo, a lista de como uso, é a mesma que mostrei no post do Projeto Rapunzel.

1ª e 2ª Semana do Mês
Segunda: Shampoo Transparente + Linha Premium da GotaDourada; Terça: Shampoo Transparente + Aussie 3 minute miracle; Quarta: Shampoo Transparente + Linha Premium da GotaDourada; Quinta: Shampoo Transparente + Aussie 3 Minute Miracle + Leave-in linha AMO da Yenzah; Sexta: Shampoo Transparente + Linha de Óleo de Argan da GotaDourada; Sábado e Domingo: Shampoo Transparente + Aussie 3 minute Miracle.
3ª Semana do Mês
Segunda, terça, quarta e quinta são os mesmos produtos das semanas seguintes. Na Sexta utilizo a linha da GotaDourada, para cabelos Quimicamente Tratados.

4ª Semana do Mês:
Volto a utilizar tudo da mesma maneira que estava utilizando na primeira e na segunda semana do mês.

Para aquelas que ainda não sabem como funciona o cronograma capilar ou como identificar as máscaras para usar nele, não deixem de conferir o post do Cronograma Capilar - O começo.



Por hoje é isso ai gurias, espero que vocês tenham gostado do post e que eu possa ter ajudado algumas de vocês em mais este projeto capilar.
Beijos e até a próxima.

*Este post foi programado, estou de férias, porém assim que voltar responderei todos os comentários.

Compartilhe:

8 comentários

  1. Oi flor gostei da dica bjs!!!!!!!!!!
    vivibuterfly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Keico, fico super feliz. Beijos

      Excluir
  2. Adorei o post, e estou louquinha para começar o meu cronograma, só que ainda não tenho todos os produtinhos :D
    Bjs =*

    http://www.facamebonita.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Adriana, logo você completa os produtos que ainda faltam e começa, você vai amar, faz muita diferença no cabelo. Beijos

      Excluir
  3. Estou adorando o cronograma capilar amei o vídeo. Aliás os seus vídeos são ótimos Grazi beijos lindaaa!

    www.desejosdeinverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Grazi querida.
    Nossa, eu jah fiz o cronograma capilar. É um processo maravilhoso para o cabelo, até mesmo com produtos não tão caros.
    Ah, achei interessante que tu fazes o cronograma com a linha inteira, e não só com a mascara H, N ou R.
    Com certeza devemos seguir teus conselhos, teu cabelo está lindo querida.

    Aaaah, eu tenho uma pergunta p/ te fazer: onde comprasses o teu "Silicon Mix"?
    Agradeço a ajuda.
    Beijinhos ♥ ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Cris... Então o meu é da Bora Colega Shop... rsrs... Eu faço com a linha inteira, porque nem sempre dá tempo de usar as máscaras, mas assim fica mais fácil manter o cabelo com o que ele precisa. Beijos

      Excluir