Review: Linha Techno Hair Óleo de Argan - GotaDourada


A resenha de hoje é de uma outra linha da GotaDourada, que recebi da assessoria de imprensa da marca, na véspera do Natal passado. Já fiz a resenha da linha Premium de Fortalecimento dos cabelos aqui no blog pra vocês, como sendo uma linha de hidratação e hoje venho resenhar uma linha de nutrição capilar, uma linha a base de óleo de Argan.

Embalagem:
Plástica nas cores azul com dourado. Possui todas as informações necessárias na embalagem.
A embalagem do óleo de Argan é transparente e possui um pump para facilitar a aplicação.

Fragrância:
Têm um cheiro muito agradável e que fica por horas no cabelo, mesmo depois de seco.


Preço:
O kit completo sai por R$ 60,90, na loja da Gota Dourada, AQUI.

Tamanho:
Máscara - 1 kg;
Creme para pentear - 200 ml;
Shampoo - 250 ml
Condicionador - 250 ml;
Óleo de Argan - 30 ml.

Textura:
Cremosa em quase todos os produtos. O shampoo é meio perolado.

Cor:
Shampoo perolado com fundo azulado/roxo bem fraco.
Condicionador com fundo azulado/roxo fraco.
Óleo alaranjado.
Máscara branca e creme para pentear também branco.


Pelas fotos do comprimento e principalmente as pontas, que como vocês sabem, é a única parte que ainda está com química, dá para ver como o cabelo está brilhoso, bem nutrido. As fotos deste post, assim como todas as outras fotos de resenhas de cabelo, são sem filtro, sem chapinha, sem alteração alguma, apenas a marca d'água do blog foi inserida nas fotos, por segurança.

Opinião Final:
Amei experimentar esta linha e ela já está no meu cronograma capilar para nutrição, pois realmente amei ela. Me surpreendeu muito, principalmente por não deixar o meu cabelo completamente oleoso, como muitos produtos fazem. Usei todos os produtos de uma única vez e mesmo assim meu cabelo não ficou pesado ou com aspecto feio, ficou lindo e cada produto realmente completa um ao outro.

Prós:
Fragrância;
Preço;
Tamanho;
Embalagem;
Textura.

Contra:
Nenhum encontrado.

Essa linha é uma ótima opção para as meninas que estão a procura de produtos para o cronograma capilar, para nutrição capilar, ela se encaixa como nutritiva, é fácil e barata de ser encontrada.
Espero que tenham gostado da resenha e muito obrigada a GotaDourada por me enviado esta linha maravilhosa.

* Este post foi programado, pois me encontro de férias na praia. Os comentários serão respondidos assim que retornar, agradeço a compreensão de todos.
** Este produto foi enviado pela assessoria de imprensa da marca, porém toda a opinião expressa aqui é sincera, relacionada aos resultados obtidos pela blogueira com o uso do produto.

Compartilhe:

12 comentários

  1. flor que linda suas madeixas
    super brilhosas
    sabe que não consigo fazer resenhas nem videos
    affffffff ta muito calor né
    bezo

    ResponderExcluir
  2. To adorando esses posts com os produtos da Gota Dourada!
    Beijos, Elaine Zanol
    www.elainezanolblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tá gostando amiga, os produtos são ótimos e eu to amando poder testar cada coisa. Beijos

      Excluir
  3. Seu cabelo ficou super brilhoso, amei os produtos.
    Entrará para minha wishlist.
    Beijinhos.
    Convido você a visitar meus dois blogs:
    Justo eu?
    Universo feminino, beleza – maquiagem- moda
    Livro com Cappuccino
    Universo literário, resenhas de livros-textos-autores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena mesmo colocar essa linha na lista de desejos Rafa... muito boa. Beijos

      Excluir
  4. Tô doida para testar essas linhas da Gota que sairam, mas aqui na minha cidade ainda não chegou! :(

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma Néa, aos poucos aparece por ai... por aqui também está demorando um pouco algumas linhas a chegar, mas tenho certeza que logo aparece. Beijos

      Excluir
    2. Olá Néa,
      Tive a iniciativa de responder; você pode entrar em contato com o nosso Sac através do 0800 34 44 00 ou sac@gotadourada.com.br, a partir de 10/03/14.
      A nossa equipe indicará uma loja física mais próxima de você, ou também tem a opção de compra on line. Obrigada !!

      Excluir
    3. Olá Néa,
      Você pode entrar em contato com o nosso SAC 0800 34 44 00 ou através do sac@gotadourada.com.br. A nossa equipe indicará uma loja fixa mais próxima de você ou você pode comprar em nossa Loja On Line a partir de 10/03. Obrigada pelo carinho!!

      Excluir
    4. Obrigada Gota Dourada por ajudar a minha leitora a conseguir achar a marca pertinho dela. | Néa viu só que bacana o pessoal da Gota Dourada te ajudando? Aproveita e já liga logo pra saber onde encontrar! Beijos

      Excluir
    5. Obrigada pelo carinho Grazielle!!

      Excluir
  5. Obrigada Ju... aos poucos elas vão melhorando... rsrs... Mas porque não consegui fazer nenhum dos dois? Eu perdi o teu blog, precisei deletar o Chrome, me manda o endereço de novo! Beijos

    ResponderExcluir