Parceria: Marie Dans Le Monde


Pra quem me acompanha pela página do blog, no Facebook, já deve estar sabendo dessa parceria, afinal aconteceu um sorteio de uma blusinha com estampa de Lobo em parceria com a mesma, mas para as leitoras que só me acompanham pelo blog, eu sei, demorei para fazer a apresentação da parceria, mas finalmente ela está aqui.

Antes de qualquer coisa, vamos falar um pouco da loja, para conhecermos melhor ela.

"Marie dans le Monde é uma marca de tops diferenciados, confortáveis
e versáteis. Acreditamos na experiência marcante que é compor
looks com peças infalíveis.

Queremos trazer para vocês um conceito novo de moda e sua ligação com a
felicidade. Afinal, é possível sentir-se feliz e linda sem ter que fazer grandes
investimentos.
Aproveitem!"

Agora vamos conhecer algumas peças da loja, primeiro vou mostrar a vocês a peça que me foi cedida como mimo, já mostrei no vídeo de recebidos, mas para quem não viu no vídeo, aqui está a foto da blusinha, que estou completamente apaixonada.

Blusa: Marie dans le Monde / Colar: Millani Bijuterias
E abaixo algumas peças da loja para o inverno, conheçam:


As duas primeiras blusinhas, acredito serem as com as minhas estampas preferidas! *-*

Gente, de verdade eu sou apaixonada pelas roupas dessa loja, espero conseguir fazer muitos looks do dia com as roupas dela pra vocês, assim mostrando como usar elas, pois são lindíssimas.
Beijos e até a próxima.


* Este não é um publieditorial, todo publieditorial é sinalizado com a tag publieditorial abaixo das postagens e com um banner no final do post escrito publieditorial. O post foi feito de livre e espontânea vontade, para apresentação de parceria e expressar minha opinião sincera sobre as roupas.

Compartilhe:

2 comentários

  1. Oi flor, obrigada pela visitinha, já estou te seguindo :DD


    Cris.

    ResponderExcluir
  2. Tem umas blusas muito fofas! Parabens pela parceria viu??

    Beijos

    http://kacomk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir