D.I.Y.: Tiara de Spikes


Há cerca de um mês resolvi fazer o DIY de uma tiara de Spikes pra vocês, mas acabou que não consegui achar os spikes que queria a tempo de postar ainda no mês passado, somente no final do mês de Junho que encontrei os spikes para finalmente gravar e trazer para vocês mais este DIY.




Aqui abaixo a lista de materiais usados, para quem quiser conferir novamente:
1 Tiara;
1 Super Bonder;
14 Spikes dourados.

É isso ai gurias, adoro fazer vídeos de DIY pra vocês. Espero que vocês tenham gostado de mais este DIY, fácil, rápido e muito bonitinho.
Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

7 comentários

  1. Elaine Zanol09 julho, 2013

    Ficou lindinha demais amiga!
    Aqui na minha cidade não tem esses spikes, só por internet mesmo. :x
    Beijos, Elaine Zanol
    www.elainezanolblog.com

    ResponderExcluir
  2. Bruna Lago09 julho, 2013

    Ficou linda. Eu achei bastante diferente.

    Um beijo - Bruna.

    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Dani Medeiros09 julho, 2013

    Ficou muito linda Grazi, amei *-*, tava querendo fazer uma para mim, mas só tinha visto tutorias com aqueles spykes tipo tachinha sabe, que vc tem que furar a tiara, amei o seu tuto e vou com certeza fazer uma para mim.

    Mil Beijos amore.

    http://danimedeiros.com.br

    ResponderExcluir
  4. Grazielle Lemos10 julho, 2013

    Ai que bom que gostou... rsrs... na minha não tem também, mas em Porto Alegre tem e como POA é pertinho... rsrs... Comprei lá mesmo... haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Grazielle Lemos10 julho, 2013

    Ai que bom que gostou Bruna... rsrs... fico mega feliz!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Grazielle Lemos10 julho, 2013

    Ai que bom que tu gostou Dani... rsrs... pois é... eu só tinha achado na net também essas mais complicadinhas... rsrs... ai resolvi trazer essa bem simples pra vocês... hehe
    Beijos

    ResponderExcluir